Gente como posso engorda?

gente eu tenho 17 anos e eu quero engorda,sou muito magricela tenho 52 quilos e quero ficar com corpo

eu queria o nome de um suplemento alimentar bom e que nao me ofereça risco nenhum,quero pegar bumbum,peito,coxa tudo de uma mulher gostosa

Por favor mande o nome de um remedio bom pra mim pegar corpo e que lembre-se nao deixe minha vida em risco! obrigada

Comments

• Olha você deveria ter passado sua altura assim poderia calcular seu (IMC). Mas para aumentar os seios eu assisto Dr.Rey, e ele mostrou varias frutas, verduras e legumes, boas para emagrecer e ajuda a modelar o corpo da mulher, infelizmente só lembro de uma que é para os seios e um legume ADVINHA QUEM É!!!!(brincadeira) é o Repolho ele ajuda a aumentar os seios pois tem muito hormônio feminino, por isso o próprio Dr.Rey recomenda que os homens comam repolho em baixa quantidade. E sobre a respeito de ganhar massa, aumente a quantidade de comida mas não ezajere, e não se esqueça de comer Banana, a banana é rica em potássio mineral que vai te ajudar bastante, e também não se esqueça de aumentar a quantidade de frutas( Não coma só um tipo de frutas, coma vários tipos se não pode piorar as coisas, lembren-se TUDO em excesso faz mal) se você aumentar a quantidade de gordura mas continuar sem comer frutas você vai virar uma "BOLA".

Mas antes disso consulte uma nutricionista

• Come Macarrão e toma agua acompanhando por uma semana, para tu vê! É vapt vupt!

• ´Géssica,existe pessoas que come de tudo e não tem tendencia para engordar.Outras pessoas comem,comem e não engordam porém ,depois de uma certa idade engordam tanto que até se arrependem de ter tido o desejo da engorda.Experimenta fazer uma academia (sem exageros!) e coma massas,coisas doces ,não é para comer comida gordurosa pois não faz bem,mas tomar um bom café da manhã ,almoçar tudo aquilo que os gordos não podem comer,então vc vai e come,pelo fato de se alimentar bem e fazer academia,com certeza que vc vai adquirir um corpo mais definido.Va´a um Nutricionista se for o caso.

• olha eu media 1,72 e pesava 48 kg, uma vara ne?

tomei BUCLINA, 3 cxs, e engordei 17 kg.

experimenta, da uma fome de leao.

• Vai no nutricionisat, pede pra ele te passar uma dieta pra engordar sem ficar fla´cida e dps entra em uma academia, Boa sorte

Bjs:)

Respondam ai por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

.

• coma muita besteira kkkkkkk

mas eu não sei se vc é como eu q come come come mas não engordo

• Procure um médico nutricionista, ela vai te passar uma dieta, faça exercícios físicos, entre em academia, pois tomar suplementos sem praticar esporte, pode acarretar problemas sérios, e de magricela você pode fica muito gorda

• Gessica queria...

Eu tenho uma receita otima, mais só posso te passar se voce for até a minha casa...

Eu te faço pegar um corpinho rapidinho...

• Indo ao nutricionista para ele te dar uma dieta para engordar.

Sign In or Register to comment.