Gente como posso engorda?
gente eu tenho 17 anos e eu quero engorda,sou muito magricela tenho 52 quilos e quero ficar com corpo
eu queria o nome de um suplemento alimentar bom e que nao me ofereça risco nenhum,quero pegar bumbum,peito,coxa tudo de uma mulher gostosa
Por favor mande o nome de um remedio bom pra mim pegar corpo e que lembre-se nao deixe minha vida em risco! obrigada
Comments
Olha você deveria ter passado sua altura assim poderia calcular seu (IMC). Mas para aumentar os seios eu assisto Dr.Rey, e ele mostrou varias frutas, verduras e legumes, boas para emagrecer e ajuda a modelar o corpo da mulher, infelizmente só lembro de uma que é para os seios e um legume ADVINHA QUEM É!!!!(brincadeira) é o Repolho ele ajuda a aumentar os seios pois tem muito hormônio feminino, por isso o próprio Dr.Rey recomenda que os homens comam repolho em baixa quantidade. E sobre a respeito de ganhar massa, aumente a quantidade de comida mas não ezajere, e não se esqueça de comer Banana, a banana é rica em potássio mineral que vai te ajudar bastante, e também não se esqueça de aumentar a quantidade de frutas( Não coma só um tipo de frutas, coma vários tipos se não pode piorar as coisas, lembren-se TUDO em excesso faz mal) se você aumentar a quantidade de gordura mas continuar sem comer frutas você vai virar uma "BOLA".
Mas antes disso consulte uma nutricionista
Come Macarrão e toma agua acompanhando por uma semana, para tu vê! à vapt vupt!
´Géssica,existe pessoas que come de tudo e não tem tendencia para engordar.Outras pessoas comem,comem e não engordam porém ,depois de uma certa idade engordam tanto que até se arrependem de ter tido o desejo da engorda.Experimenta fazer uma academia (sem exageros!) e coma massas,coisas doces ,não é para comer comida gordurosa pois não faz bem,mas tomar um bom café da manhã ,almoçar tudo aquilo que os gordos não podem comer,então vc vai e come,pelo fato de se alimentar bem e fazer academia,com certeza que vc vai adquirir um corpo mais definido.Va´a um Nutricionista se for o caso.
olha eu media 1,72 e pesava 48 kg, uma vara ne?
tomei BUCLINA, 3 cxs, e engordei 17 kg.
experimenta, da uma fome de leao.
Vai no nutricionisat, pede pra ele te passar uma dieta pra engordar sem ficar fla´cida e dps entra em uma academia, Boa sorte
Bjs:)
Respondam ai por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
.
coma muita besteira kkkkkkk
mas eu não sei se vc é como eu q come come come mas não engordo
Procure um médico nutricionista, ela vai te passar uma dieta, faça exercÃcios fÃsicos, entre em academia, pois tomar suplementos sem praticar esporte, pode acarretar problemas sérios, e de magricela você pode fica muito gorda
Gessica queria...
Eu tenho uma receita otima, mais só posso te passar se voce for até a minha casa...
Eu te faço pegar um corpinho rapidinho...
Indo ao nutricionista para ele te dar uma dieta para engordar.