Por Favor! Me Ajudem a Decifrar Esse Sonho?
Hoje Sonhei Que Estava Saindo De Casa e Estava Chovendo.. Aí Quando Comecei a Caminhar Pela Calçada Vi Que Na Guia Tinha Uma Cobra Com a Cabeça Levantada..E Essa Cobra Começou a Correr Atrás De Todos Que Estavam Na Rua, Ai Quando Eu Passei Perto Dela Ela Chegou Perto De Mim e Ficou Me Olhando, Parecia Que ia Me Atacar.
O Que Significa Sonhar Com Cobra??
e o Que Esse Sonho Quer Dizer?
Update:a cor dela era meia marrom com vermelho clarinho!!
ela tava toda suja de barro!
Comments
Cobra
Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará. Azul: grande energia espiritual. Marrom: desejos sexuais. Vermelha: paixão violenta. Preta: pego. Preta e amarela: desconfie de alguém falso. Preta e vermelha: violência. Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, é sinal de amores delicados. Sorte: cobra, cachorro ou macaco.
eu acho que tem uma pessoa muito próxima a vc que vc deve tomar cuidado pois e muito invejosa e que não quer seu bem
é somente um sonho, e tanbém quando você foi dormir dicerto vc pensou em cobras e vc deve ter medo
SONHAR COM COBRA E TRAIÃÃO
mais add eu no msn [email protected]
joga COBRA no jogo do bicho.
Dê uma olhada nesse link...
http://www.sonhos.com.br/busca.phtml?tb=3&sse=cGJv...
significa que vc deve sair comigo urgente me liga hein.
bem leia os livros de joão bidu sobre sonhos talvez te ajude!
boa sorte!!!!!!!!
traição de pessoa de perto de vc eu diria intima e muita inveja quer neutralizar isto tome um banho de ervas e acenda uma vela para seu anjo da guarda quer saber mais [email protected]
conquistará vitória considerada impossÃvel.
A cor da cobra é importante também.