Por Favor! Me Ajudem a Decifrar Esse Sonho?

Hoje Sonhei Que Estava Saindo De Casa e Estava Chovendo.. Aí Quando Comecei a Caminhar Pela Calçada Vi Que Na Guia Tinha Uma Cobra Com a Cabeça Levantada..E Essa Cobra Começou a Correr Atrás De Todos Que Estavam Na Rua, Ai Quando Eu Passei Perto Dela Ela Chegou Perto De Mim e Ficou Me Olhando, Parecia Que ia Me Atacar.

O Que Significa Sonhar Com Cobra??

e o Que Esse Sonho Quer Dizer?

Update:

a cor dela era meia marrom com vermelho clarinho!!

ela tava toda suja de barro!

Comments

• Cobra

Cobra em sua cama: relações amorosas com pessoa infiel. Matar uma: vitória sobre pessoas que vinham atrapalhando seu sucesso. Seguir uma cobra: respeite suas intuições. Ser perseguida(o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. Cobra verde: ninguém a(o) prejudicará. Azul: grande energia espiritual. Marrom: desejos sexuais. Vermelha: paixão violenta. Preta: pego. Preta e amarela: desconfie de alguém falso. Preta e vermelha: violência. Se a cobra aparece com cores refinadas como azul-celeste ou turquesa, é sinal de amores delicados. Sorte: cobra, cachorro ou macaco.

• eu acho que tem uma pessoa muito próxima a vc que vc deve tomar cuidado pois e muito invejosa e que não quer seu bem

• é somente um sonho, e tanbém quando você foi dormir dicerto vc pensou em cobras e vc deve ter medo

• SONHAR COM COBRA E TRAIÇÃO

mais add eu no msn [email protected]

• joga COBRA no jogo do bicho.

• significa que vc deve sair comigo urgente me liga hein.

• bem leia os livros de joão bidu sobre sonhos talvez te ajude!

boa sorte!!!!!!!!

• traição de pessoa de perto de vc eu diria intima e muita inveja quer neutralizar isto tome um banho de ervas e acenda uma vela para seu anjo da guarda quer saber mais [email protected]

• conquistará vitória considerada impossível.

A cor da cobra é importante também.

Sign In or Register to comment.