Gente ajudem aqui um pai preucupado pf..?

Minha namorada ta gravidinha..

Como eu posso faser pra ela nao ter estria na barriga,no peito ....

Sem brincaderinha boba pf nao quero ela feia gente :2

Comments

• É só usar mto creme hidratante na barriga e seios.Óleo de amêndoas tb é ótimo,são prevençoes,mas naum garantem q naum ocorrerá nenhumazinha!Quem ama naum liga mto p isso,ja pensou se ela te largar qndo começar a ter pés d galinha nos olhos?Sao fases naturais do corpo,é o ciclo da vida!O amor consiste em mto mais q um corpinho bonito...

• vou usar a fala do meu namorado, "só ***** é que liga pra celulite e estria" s vc a ama, nunca vai pensar assim. Que ela nunca ouça isso que vc escreveu aqui.

• Se a sua mina for da hora (e voce gostar dela de verdade) voce nao vai ligar pra uma "estriazinha"...

• quem foi q ti falou q mulher gravida tem estria !!!!!isso depende da genetica,nem fale uma coisa dessa perto de mulher gravida pq vc merece apanhar!!!!

• nao acredito que li isso

2 pontos

• Não ligues a quem te respondeu de forma mal educada , esta gente na verdade vem para aqui para criticar e não para ajudar !

Bem respondendo á tua pergunta , acho que isso é só preocupação -.-

Ela durante a gravidez que passe oleo de amendoas doce ( é barato e encontras em qualquer tipo de supermercado ) na barriga e no peito dia sim dia não , ou se quiser todos os dias mas eu aconselho dia sim dia não , ou de dois em dois dias ! E depois de ter o bebe continua fazendo um bom tempo também , que acaba por passar !

Minha irma quando esteve gravida do meu sobrinho faz sempre o que te disse e se hoje fores ver a barriga dela não tem metade daquilo que tinha ! Só umas poucas ...

Boa sorte !

Sign In or Register to comment.