É só usar mto creme hidratante na barriga e seios.Óleo de amêndoas tb é ótimo,são prevençoes,mas naum garantem q naum ocorrerá nenhumazinha!Quem ama naum liga mto p isso,ja pensou se ela te largar qndo começar a ter pés d galinha nos olhos?Sao fases naturais do corpo,é o ciclo da vida!O amor consiste em mto mais q um corpinho bonito...
quem foi q ti falou q mulher gravida tem estria !!!!!isso depende da genetica,nem fale uma coisa dessa perto de mulher gravida pq vc merece apanhar!!!!
Minha irma quando esteve gravida do meu sobrinho faz sempre o que te disse e se hoje fores ver a barriga dela não tem metade daquilo que tinha ! Só umas poucas ...
Comments
É só usar mto creme hidratante na barriga e seios.Óleo de amêndoas tb é ótimo,são prevençoes,mas naum garantem q naum ocorrerá nenhumazinha!Quem ama naum liga mto p isso,ja pensou se ela te largar qndo começar a ter pés d galinha nos olhos?Sao fases naturais do corpo,é o ciclo da vida!O amor consiste em mto mais q um corpinho bonito...
vou usar a fala do meu namorado, "só ***** é que liga pra celulite e estria" s vc a ama, nunca vai pensar assim. Que ela nunca ouça isso que vc escreveu aqui.
Se a sua mina for da hora (e voce gostar dela de verdade) voce nao vai ligar pra uma "estriazinha"...
quem foi q ti falou q mulher gravida tem estria !!!!!isso depende da genetica,nem fale uma coisa dessa perto de mulher gravida pq vc merece apanhar!!!!
nao acredito que li isso
2 pontos
Não ligues a quem te respondeu de forma mal educada , esta gente na verdade vem para aqui para criticar e não para ajudar !
Bem respondendo á tua pergunta , acho que isso é só preocupação -.-
Ela durante a gravidez que passe oleo de amendoas doce ( é barato e encontras em qualquer tipo de supermercado ) na barriga e no peito dia sim dia não , ou se quiser todos os dias mas eu aconselho dia sim dia não , ou de dois em dois dias ! E depois de ter o bebe continua fazendo um bom tempo também , que acaba por passar !
Minha irma quando esteve gravida do meu sobrinho faz sempre o que te disse e se hoje fores ver a barriga dela não tem metade daquilo que tinha ! Só umas poucas ...
Boa sorte !