Olha marcia, justiça tem q ser feita sim, mas num caso desses, eu pendo logo em pena de morte, mas num páis como o nosso, fica discutível e inviável, diante de tanta iniquidade e má vontade política.Seria o justo pagando pelo pecador COM CERTEZA.
Agora, resumindo , pena máxima, pois considero crimes contra indefesos e reconhecidamente incapazes, como crimes hediondos.
Comments
Olha marcia, justiça tem q ser feita sim, mas num caso desses, eu pendo logo em pena de morte, mas num páis como o nosso, fica discutível e inviável, diante de tanta iniquidade e má vontade política.Seria o justo pagando pelo pecador COM CERTEZA.
Agora, resumindo , pena máxima, pois considero crimes contra indefesos e reconhecidamente incapazes, como crimes hediondos.
Bjs Marcia !!
Como no Brasil não temos pena de morte, eu acho que tem que ser prisão perpetúa amiga com certeza.
Bjs!!!
A pena adequada para qualquer assassino é a de oitenta anos de prisão em regime de isolamento total com avaliação do comportamento para uma possÃvel liberação após cumprir 79 anos da pena.
Acredito que justiça perfeita é só a divina.Olho por olho, dente por dente!
A pena adequada com certeza, seria a PENA MÃXIMA, porém ela nunca é cumprida, mais a maior cobrança dessa desumanidade com certeza, vai vir lá de cima. E podem ter certeza que já começou, seja qual forem os criminosos ou qual for, ja está ou estão sendo cobrados por isso. Cobrar de um paÃs cujas leis a maioria das vezes presenteiam os culpados é até ironia, a pena pra esse imperpetuo crime, está vindo lá de cima. Aquele sim sabe e pode julgar...
FORCA em praça publica de preferência no DOMINGO DE MANHÃ.
Me recuso a opinar sobre a pena adequada para os monstros ou monstro que cometeu essa atrocidade pois não são permitidas em nossa legislação penal a prisão perpétua e nem pena de morte e, como todos devem saber, mesmo que o réu seja condenado a 50, 60 ou mais anos ele só cumpre até 30, se cumprir.
POBRE PAÃS ESSE QUE AINDA SE REGE POR UM CÃDIGO PENAL DOS ANOS 40!
huuummm
eu não gosto de julgar as pessoas, masss.....
a cada dia ta ficando mais suspeito o pai e a madrasta!!!
soh a justica divina meu amigo....