Qual a pena adequada para os assasinos de izabella?

E de todos outros q cometeram estas atrocidades com crianças?

Comments

  • Olha marcia, justiça tem q ser feita sim, mas num caso desses, eu pendo logo em pena de morte, mas num páis como o nosso, fica discutível e inviável, diante de tanta iniquidade e má vontade política.Seria o justo pagando pelo pecador COM CERTEZA.

    Agora, resumindo , pena máxima, pois considero crimes contra indefesos e reconhecidamente incapazes, como crimes hediondos.

    Bjs Marcia !!

  • Como no Brasil não temos pena de morte, eu acho que tem que ser prisão perpetúa amiga com certeza.

    Bjs!!!

  • A pena adequada para qualquer assassino é a de oitenta anos de prisão em regime de isolamento total com avaliação do comportamento para uma possível liberação após cumprir 79 anos da pena.

  • Acredito que justiça perfeita é só a divina.Olho por olho, dente por dente!

  • A pena adequada com certeza, seria a PENA MÁXIMA, porém ela nunca é cumprida, mais a maior cobrança dessa desumanidade com certeza, vai vir lá de cima. E podem ter certeza que já começou, seja qual forem os criminosos ou qual for, ja está ou estão sendo cobrados por isso. Cobrar de um país cujas leis a maioria das vezes presenteiam os culpados é até ironia, a pena pra esse imperpetuo crime, está vindo lá de cima. Aquele sim sabe e pode julgar...

  • FORCA em praça publica de preferência no DOMINGO DE MANHÃ.

  • Me recuso a opinar sobre a pena adequada para os monstros ou monstro que cometeu essa atrocidade pois não são permitidas em nossa legislação penal a prisão perpétua e nem pena de morte e, como todos devem saber, mesmo que o réu seja condenado a 50, 60 ou mais anos ele só cumpre até 30, se cumprir.

    POBRE PAÍS ESSE QUE AINDA SE REGE POR UM CÓDIGO PENAL DOS ANOS 40!

  • huuummm

    eu não gosto de julgar as pessoas, masss.....

    a cada dia ta ficando mais suspeito o pai e a madrasta!!!

  • soh a justica divina meu amigo....

Sign In or Register to comment.