Muito nobre a sua decisão, mas não é assim que se faz. Sair por aí pedindo crianças é extremamente arriscado. Aqui mesmo no YR! já apareceu gente dando o Golpe da Adoção, e teve gente que caiu. E o pior é que nem adianta procurar a polícia, porque quem cai no golpe cometeu crime também.
Então, se você quer mesmo adotar uma criança, procure a Vara da Infância (ou o fórum, se vc morar numa cidade pequena) e entre com um pedido de adoção.
à mto dificil aqui no Brasil eles fazem propaganda a favor da adoção mas na hora H eles arrumam a maior burocracia. Mas se souber depois te falo eu anotei seu e mail
Comments
Muito nobre a sua decisão, mas não é assim que se faz. Sair por aí pedindo crianças é extremamente arriscado. Aqui mesmo no YR! já apareceu gente dando o Golpe da Adoção, e teve gente que caiu. E o pior é que nem adianta procurar a polícia, porque quem cai no golpe cometeu crime também.
Então, se você quer mesmo adotar uma criança, procure a Vara da Infância (ou o fórum, se vc morar numa cidade pequena) e entre com um pedido de adoção.
Para saber como se faz isso, acesse: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Melhor é vc procurar o conselho tutelar que eles sempre ficam por dentro do cotidiano das crianças sem lar.
Criança nao é que nem cachorro que adota e pronto, precisa de muita burocracia, justiça lei, para não ser indiciada como um sequestro aconteceu em familia uma prima adotou uma criança a mae se arrependeu e colocou policia e tudo foi dado como sequestro cuidado
Muito nobre de sua parte!!!
99 em 100, vira tranqueira. Fique na sua. Estmaos em um mundo estranho demais. Adote para estudar, medicar, mas sem ve-lo. Abçs
Carácoles ! Pelo DNA.
Minha amiga,boa noite.
Antes de adotar,pese bem o que poderá acontecer no futuro.
Por mais que vc faça, pela criança adotada.
Um dia, ela vai falar na sua cara, que vc não é a mãe verdadeira.
E não tem o direito de mandar nela.
Eu sou testemunha, de muitos casos destes.
Boa sorte.
eu moro no maranhão......
vê alg aà do seu estado...
à mto dificil aqui no Brasil eles fazem propaganda a favor da adoção mas na hora H eles arrumam a maior burocracia. Mas se souber depois te falo eu anotei seu e mail