Quero muito adotar um bebê !?

Se alguém souber de alguma coisa de algum bebe pra adotar,tenho condiçoes ! [email protected]

Comments

• Muito nobre a sua decisão, mas não é assim que se faz. Sair por aí pedindo crianças é extremamente arriscado. Aqui mesmo no YR! já apareceu gente dando o Golpe da Adoção, e teve gente que caiu. E o pior é que nem adianta procurar a polícia, porque quem cai no golpe cometeu crime também.

Então, se você quer mesmo adotar uma criança, procure a Vara da Infância (ou o fórum, se vc morar numa cidade pequena) e entre com um pedido de adoção.

Para saber como se faz isso, acesse: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Melhor é vc procurar o conselho tutelar que eles sempre ficam por dentro do cotidiano das crianças sem lar.

• Criança nao é que nem cachorro que adota e pronto, precisa de muita burocracia, justiça lei, para não ser indiciada como um sequestro aconteceu em familia uma prima adotou uma criança a mae se arrependeu e colocou policia e tudo foi dado como sequestro cuidado

• Muito nobre de sua parte!!!

• 99 em 100, vira tranqueira. Fique na sua. Estmaos em um mundo estranho demais. Adote para estudar, medicar, mas sem ve-lo. Abçs

• Carácoles ! Pelo DNA.

Minha amiga,boa noite.

Antes de adotar,pese bem o que poderá acontecer no futuro.

Por mais que vc faça, pela criança adotada.

Um dia, ela vai falar na sua cara, que vc não é a mãe verdadeira.

E não tem o direito de mandar nela.

Eu sou testemunha, de muitos casos destes.

Boa sorte.

• eu moro no maranhão......

vê alg aí do seu estado...

• É mto dificil aqui no Brasil eles fazem propaganda a favor da adoção mas na hora H eles arrumam a maior burocracia. Mas se souber depois te falo eu anotei seu e mail

Sign In or Register to comment.