Você come todos os dias salada de tomate nas refeições?

Hoje , depois de 20 anos de casada meu marido falou que detesta comer todos os dias salada de tomate, claro que faço outras coisas também, mas tomate, acho saudável e muito prático pra fazer. Achei que exagerou no modo que falou, porque simplesmente ele não come só de vez em quando então?

Comments

  • Todo dia não, mas como muito.

    Caraca, depois de 20 anos é que ele vem dizer???

    Bom, se ele falou com grosseiria, converse com ele, mas que ninguém o estava obrigando a comer isso é fato né?

    Bjs♥

  • É, na minha opinião o tomate nas refeições cai muito bem, aqui em casa na maioria dos dias não faltam arroz, feijão e tomate.

  • fala com ele

  • Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós.

    Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós.

    E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho mas é verdade.

    NÃO SE ESTRESSE TANTO, CUIDE PRIMEIRO DE VC MESMA!

    ABRAÇO...

  • Não porque eu não gosto muito de tomate.

    se fosse salada rsrs.

    vlw

  • É tão pratico, então não toma tempo fazer tomate.

  • não como tomate todos os dias, mas já comi!!

    comia todos os dias, e não precisava ser na hora do almoço e janta não, comia quando dava vontade e pronto!!

    na questão do seu marido, pq é que ele foi falar só agora?? talvez pq não queria te magoar antes, mas magoou do mesmo modo agora!

    conversa com ele , e pergunte se tem mais alguma coisa incomodando, se não vai passar mais alguns anos e ele vai falar que não gosta de mais alguma coisa!!

  • Amiga,este tal de marido só serve,para mabdar,e emcher o saco,manda ele fazer a propria comida!!,eu fiz isto com o meu,já não faço mais comida em casa,pego pronta em um restaurante,e quando eu preciso ir para cozinha ele come o que eu faço e pronto..acabou as discuçoões..

  • Como só as vezes, mas eu adoro

  • Não

Sign In or Register to comment.