Você come todos os dias salada de tomate nas refeições?
Hoje , depois de 20 anos de casada meu marido falou que detesta comer todos os dias salada de tomate, claro que faço outras coisas também, mas tomate, acho saudável e muito prático pra fazer. Achei que exagerou no modo que falou, porque simplesmente ele não come só de vez em quando então?
Comments
Todo dia não, mas como muito.
Caraca, depois de 20 anos é que ele vem dizer???
Bom, se ele falou com grosseiria, converse com ele, mas que ninguém o estava obrigando a comer isso é fato né?
Bjs♥
Ã, na minha opinião o tomate nas refeições cai muito bem, aqui em casa na maioria dos dias não faltam arroz, feijão e tomate.
fala com ele
Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós.
Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós.
E nós cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho mas é verdade.
NÃO SE ESTRESSE TANTO, CUIDE PRIMEIRO DE VC MESMA!
ABRAÃO...
Não porque eu não gosto muito de tomate.
se fosse salada rsrs.
vlw
à tão pratico, então não toma tempo fazer tomate.
não como tomate todos os dias, mas já comi!!
comia todos os dias, e não precisava ser na hora do almoço e janta não, comia quando dava vontade e pronto!!
na questão do seu marido, pq é que ele foi falar só agora?? talvez pq não queria te magoar antes, mas magoou do mesmo modo agora!
conversa com ele , e pergunte se tem mais alguma coisa incomodando, se não vai passar mais alguns anos e ele vai falar que não gosta de mais alguma coisa!!
Amiga,este tal de marido só serve,para mabdar,e emcher o saco,manda ele fazer a propria comida!!,eu fiz isto com o meu,já não faço mais comida em casa,pego pronta em um restaurante,e quando eu preciso ir para cozinha ele come o que eu faço e pronto..acabou as discuçoões..
Como só as vezes, mas eu adoro
Não