Você já fez um corte de cabelo e ficou horrível o resultado?

Cortei o meu e ficou pavoroso.A cabelereira tava num mal dia e errou no corte, errou no cumprimento, errou na tinta, errou no tempo da tinta, ficou uma muvuca aquilo.Só não dou o nome do salão por consideração à dona do estabelecimento.

Comments

  • Sim, amiga, já aconteceu comigo em diferentes épocas da minha vida, teve um tempo q eu não conseguia me acertar com nenhum cabeleireiro! Sabe aquele corte todo repicado, estilo"pantera"?Quando eu pedia esse corte, eles faziam tipo "chitãozinho e xororó", ficava um horror, dava vontade de matar o desgraçado do cabeleireiro e ainda pagar caro pelo corte...

    Já fiz muita besteira no meu cabelo, até agora recentemente, o pessoal até ria nas minhas costas...

    Eu era muito indecisa, uma hora queria loiro, depois castanho, depois acaju, depois loiro de novo, tinha q descolorir, meu cabelo ficou um "caco"...

    Agora depois de ter aprontado mil e umas finalmente sosseguei o facho, como se diz, e deixei ele loiro, passei a hidratar bastante e usar shampoo sem sal, agora ele está como eu quero, na cor, no corte, tomara q não me dê o "surto" de novo, rs! Bjos!

  • quase inacreditável que uma so pessoa tenha conseguido fazer tudo isso. Se fosse vc falaria com ela.

  • Já que precisei cortar todo o cabelo.

  • Já sim! Aliás, acho que a maioria já passou por pelo menos um episódio semelhante!

    Bjs!

  • sim......é uma sensação ruim....

  • Sua cabelereira hoje não devia ter ido trabalhar. Mas todo mundo já passou por isos ou vai passar ainda, o bom do cabelo é que ele cresce. Clareei o meu em casa e errei na mão, fiquei loura demais.Também já cortaram meu cabelo e eu não gostei muito na hora, mas depois logo a gente acostuma com o novo tamanho.

  • Já... mas o estrago até q não foi grande.

    Como meus cabelos são lisos e compridos... deu pra dar uma contornada até que eles crescessem novamente para arrumar.

    Beijinhosss cancerianosss

  • Uma vez eu mesmo cortei...

  • Recomende essa cabeleleira para uma inimiga,pois errou na tinta,no tempo e no tamanho afffffffffffff

Sign In or Register to comment.