Você já fez um corte de cabelo e ficou horrível o resultado?
Cortei o meu e ficou pavoroso.A cabelereira tava num mal dia e errou no corte, errou no cumprimento, errou na tinta, errou no tempo da tinta, ficou uma muvuca aquilo.Só não dou o nome do salão por consideração à dona do estabelecimento.
Comments
Sim, amiga, já aconteceu comigo em diferentes épocas da minha vida, teve um tempo q eu não conseguia me acertar com nenhum cabeleireiro! Sabe aquele corte todo repicado, estilo"pantera"?Quando eu pedia esse corte, eles faziam tipo "chitãozinho e xororó", ficava um horror, dava vontade de matar o desgraçado do cabeleireiro e ainda pagar caro pelo corte...
Já fiz muita besteira no meu cabelo, até agora recentemente, o pessoal até ria nas minhas costas...
Eu era muito indecisa, uma hora queria loiro, depois castanho, depois acaju, depois loiro de novo, tinha q descolorir, meu cabelo ficou um "caco"...
Agora depois de ter aprontado mil e umas finalmente sosseguei o facho, como se diz, e deixei ele loiro, passei a hidratar bastante e usar shampoo sem sal, agora ele está como eu quero, na cor, no corte, tomara q não me dê o "surto" de novo, rs! Bjos!
quase inacreditável que uma so pessoa tenha conseguido fazer tudo isso. Se fosse vc falaria com ela.
Já que precisei cortar todo o cabelo.
Já sim
Já sim! Aliás, acho que a maioria já passou por pelo menos um episódio semelhante!
Bjs!
sim......é uma sensação ruim....
Sua cabelereira hoje não devia ter ido trabalhar. Mas todo mundo já passou por isos ou vai passar ainda, o bom do cabelo é que ele cresce. Clareei o meu em casa e errei na mão, fiquei loura demais.Também já cortaram meu cabelo e eu não gostei muito na hora, mas depois logo a gente acostuma com o novo tamanho.
Já... mas o estrago até q não foi grande.
Como meus cabelos são lisos e compridos... deu pra dar uma contornada até que eles crescessem novamente para arrumar.
Beijinhosss cancerianosss
Uma vez eu mesmo cortei...
Recomende essa cabeleleira para uma inimiga,pois errou na tinta,no tempo e no tamanho afffffffffffff