Pq será , alguém sabe me explicar isso?
Pq será que o corpo tanto das mulheres, quanto dos homens, mas nitidamente mais o das mulheres dos anos 50 aos anos 70 mais ou menos, eram mais bonitos e mais moldulados? As mulheres tinham um corpo naturalmente moldulado, sem na epoca se quer existir essa onda de academia, eu vejo fotos da minha mãe com a minha idade , ela nunca tinha entrado numa academia e fico de boca aberta, o corpo dela todo desenhadinho, ela de biquine agente consegue ver melhor e perfeitamente, que existe grande diferença do corpo das mulheres de hj, antigamente parecia que elas tinham uma beleza mais leve e mais natural. Minha mãe tinha a cintura fininha, um bumbum redondinho sem celulite e os quadris largos, mas não parecia uma 'mulher melancia" da vida...rsrs E não é pq e a minha mãe, mas acho que muita gente aqui já viu em filmes antigos ou fotos da sua mãe ou de arizes antigas que o corpo era realmemente diferente , é só ver as playboys antigas tb, da vera fisher quando mais nova e etc..rs é nítido
Comments
É simples, hoje em dia existem muito mais coisas calóricas e artificiais em nossa alimentação... naquela época não havia tanto refrigerante, salgadinho, bolachinha recheada...
IDIOTICE, REPORTARAM UMA PERGUNTA MINHA E O MOTIVO : " OFENSA AOS USUARIOS".. FAZER O QUE NÉ?? NUNCA OFENDI NINGUEM AQUI A MENOS QUE A PESSOA NÃO MERECESSE , MESMO ASSIM NAO LEMBRO.
Hoje é tudo muito fácil
%
Talvez seja a alimentação que era mais rica em nutrientes,carboidratos e vitaminas para diminuir o grande teor calórico de gordura!!! As mulheres dos anos 50 e dos anos 70 consumiam menas massa,refrigerantes,gordura e vários tipos de alimentos que contribuem para que uma pessoa venha a ter uma obesidade de alto teor!!!
realmente tem parâmetro, antigamente a mulher não precisava fazer tanto esforço para ter um corpo escultural, atualmente gasta-se muito com cremes de todas as espécies, shampoo,condicionador, aplicação de butox, massagens,aplicação de silicone , para ter um corpo escultural,que na verdade é artificial e não natural de tanta coisas que já usaram, mas isto se deve a evolução dos tempos,com os produtos move a economia do pais e mundial e se torna um circulo vicioso necessário....feliz é daquele que já experimentou os dois lados o antigo e o novo..
EU CONCORDO COM VC ATE CERTO PONTO, QUE NAQUELA EPOCA ELAS TINHAM O CORPO BONITO SEM ESFORÇOS NAS ACADEMIAS, MAIS HOJE EM DIA AS MULHERES QUE SE ESFORÇAM NAS ACDEMIAS SÃO MUITO MAIS BONITAS DO QUE AS DE ANTIGAMENTE.
Olha, isso está acontecendo devìdo à vários fatores em potencial:
A nossa alimentação de hoje é muito mais calórica, comemos mais enlatados, comidas cheias de conservantes, nos alimentamos mal, em frente à tv, no computador, etc.
outra coisa, antigamente não existia tanta mordomia quanto hoje, as pessoas, com isso, gastavam muito mais energia e faziam muito mais exercícios sem perceberem. Hoje temos internet, dvd player, tv, carros, microondas, quase tudo controlado por controles remotos, sem que nós precizemos siquer levantar nossas bundas " cançadas " do sofá e várias lojas que vendem de tudo bem pertinho de nós.
Mudanças nos comportamentos;hoje temos: vida sedentária, muita tecnologia a disposição, muito hormônio nas comidas, alimentação fora de casa e adesão feminina aos hábitos masculinos: bebida alcoólica e fumo, entre outros muitos fatores.
~> Acredito que seja a alimentação e os costumes da época.
A alimentação daquela época pra cá decaiu muito amiga, e esse negocio da mulher tb esta atuando mais no mercado tb tirou um pouco de sua leveza, a mulher teve que se educar dentro de um mundo mais áspero que antes era mais atuada por homens. Isso trouxe a mulher um pouco mais de preocupações, responsabilidades e tb o estresse, e como o corpo da mulher é bastante sensivel, transparece dessa forma, o importante é agente saber drilblar isso, Eu trabalho 40hrs semanal e não deixo de fazer minha yoga , hidroginástica e aula de dança.... e tb uma boa dieta alimentar regado de frutas e verduras, eu como muito doce muita besteira sim..rsrs adoro, mas sempre quando eu exagero eu sempre desconto no dia seguinte e fico só nas frutas e folhas