Pq será , alguém sabe me explicar isso?

Pq será que o corpo tanto das mulheres, quanto dos homens, mas nitidamente mais o das mulheres dos anos 50 aos anos 70 mais ou menos, eram mais bonitos e mais moldulados? As mulheres tinham um corpo naturalmente moldulado, sem na epoca se quer existir essa onda de academia, eu vejo fotos da minha mãe com a minha idade , ela nunca tinha entrado numa academia e fico de boca aberta, o corpo dela todo desenhadinho, ela de biquine agente consegue ver melhor e perfeitamente, que existe grande diferença do corpo das mulheres de hj, antigamente parecia que elas tinham uma beleza mais leve e mais natural. Minha mãe tinha a cintura fininha, um bumbum redondinho sem celulite e os quadris largos, mas não parecia uma 'mulher melancia" da vida...rsrs E não é pq e a minha mãe, mas acho que muita gente aqui já viu em filmes antigos ou fotos da sua mãe ou de arizes antigas que o corpo era realmemente diferente , é só ver as playboys antigas tb, da vera fisher quando mais nova e etc..rs é nítido

Comments

  • É simples, hoje em dia existem muito mais coisas calóricas e artificiais em nossa alimentação... naquela época não havia tanto refrigerante, salgadinho, bolachinha recheada...

  • IDIOTICE, REPORTARAM UMA PERGUNTA MINHA E O MOTIVO : " OFENSA AOS USUARIOS".. FAZER O QUE NÉ?? NUNCA OFENDI NINGUEM AQUI A MENOS QUE A PESSOA NÃO MERECESSE , MESMO ASSIM NAO LEMBRO.

  • Hoje é tudo muito fácil

    %

  • Talvez seja a alimentação que era mais rica em nutrientes,carboidratos e vitaminas para diminuir o grande teor calórico de gordura!!! As mulheres dos anos 50 e dos anos 70 consumiam menas massa,refrigerantes,gordura e vários tipos de alimentos que contribuem para que uma pessoa venha a ter uma obesidade de alto teor!!!

  • realmente tem parâmetro, antigamente a mulher não precisava fazer tanto esforço para ter um corpo escultural, atualmente gasta-se muito com cremes de todas as espécies, shampoo,condicionador, aplicação de butox, massagens,aplicação de silicone , para ter um corpo escultural,que na verdade é artificial e não natural de tanta coisas que já usaram, mas isto se deve a evolução dos tempos,com os produtos move a economia do pais e mundial e se torna um circulo vicioso necessário....feliz é daquele que já experimentou os dois lados o antigo e o novo..

  • EU CONCORDO COM VC ATE CERTO PONTO, QUE NAQUELA EPOCA ELAS TINHAM O CORPO BONITO SEM ESFORÇOS NAS ACADEMIAS, MAIS HOJE EM DIA AS MULHERES QUE SE ESFORÇAM NAS ACDEMIAS SÃO MUITO MAIS BONITAS DO QUE AS DE ANTIGAMENTE.

  • Olha, isso está acontecendo devìdo à vários fatores em potencial:

    A nossa alimentação de hoje é muito mais calórica, comemos mais enlatados, comidas cheias de conservantes, nos alimentamos mal, em frente à tv, no computador, etc.

    outra coisa, antigamente não existia tanta mordomia quanto hoje, as pessoas, com isso, gastavam muito mais energia e faziam muito mais exercícios sem perceberem. Hoje temos internet, dvd player, tv, carros, microondas, quase tudo controlado por controles remotos, sem que nós precizemos siquer levantar nossas bundas " cançadas " do sofá e várias lojas que vendem de tudo bem pertinho de nós.

  • Mudanças nos comportamentos;hoje temos: vida sedentária, muita tecnologia a disposição, muito hormônio nas comidas, alimentação fora de casa e adesão feminina aos hábitos masculinos: bebida alcoólica e fumo, entre outros muitos fatores.

  • ~> Acredito que seja a alimentação e os costumes da época.

  • A alimentação daquela época pra cá decaiu muito amiga, e esse negocio da mulher tb esta atuando mais no mercado tb tirou um pouco de sua leveza, a mulher teve que se educar dentro de um mundo mais áspero que antes era mais atuada por homens. Isso trouxe a mulher um pouco mais de preocupações, responsabilidades e tb o estresse, e como o corpo da mulher é bastante sensivel, transparece dessa forma, o importante é agente saber drilblar isso, Eu trabalho 40hrs semanal e não deixo de fazer minha yoga , hidroginástica e aula de dança.... e tb uma boa dieta alimentar regado de frutas e verduras, eu como muito doce muita besteira sim..rsrs adoro, mas sempre quando eu exagero eu sempre desconto no dia seguinte e fico só nas frutas e folhas

Sign In or Register to comment.