voce tambem esta com vontade de.......?

gente hoje eu trabalhei tanto e não tive tempo de almoçar é que a empresa que eu trabalho esta mudando e hoje foi um dia muito corrido,estou com uma vontade louca de comer uma boa comida estou faminta e é por isto que eu não vou poder ficar mais tempo com vcs,vou preparar o jantar,presciso ir.bjs

Update:

ei ricardo eu perco pontos para poder jogar conversa fora com os amigos e dar 2 pontos de graça pra pessoas como vc que não sabe o que é amizade esta aqui por causa de pontos apenas.

Comments

  • Oi Lidiane

    Não liga pra esse povo não,,,quem liga pra pontos:o importante é partilhar ate as pequenas coisas do nosso dia a dia com os amigos...

    Um bom jantar pra você...

    Beijos

  • Deveria convidar os amigos pra esse jantar, rsrsrsrsrs, mas tudo bem, sabemos que está muito cansada, vai tomar um banho relaxante, bom jantar, bons sonhos,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

  • Também tô. Vou fazer um "quinojinho" (miojo) de galinha caipira, hehe.

    Bom apetite.

  • Não estou ,fiz um lanchinho no fim da tarde.

    Ma bom apetite para você.

    Beijosss

  • Bom jantar pra vc!!!

  • Olha, eu tbm to com uma fome danada... só to esperando a janta ficar pronta, pq eu to roxa de fome... e se eu pudesse, amanhã eu dormiria até tarde, mas ñ posso pq tenho escola... afff...

  • Olá colega Lidiane , estou com uma vontade ENORME de ............

    lhe desejar um bom fim de expediente , não se stresse tanto , para que vc possa fazer UM JANTAR cheio de paladar pra vc e toda sua familia ok.

    abraços do amigo marcelo spencer

  • olha só uma boa janta para você e sucesso na sua carera industrial seja lá o que for ok bjs e-mail [email protected]

  • Bom apetite

  • Loka!!!pensseiq que era algua coisa sobre sexo!!!!! Agora ja era!!! xP

Sign In or Register to comment.