voce tambem esta com vontade de.......?
gente hoje eu trabalhei tanto e não tive tempo de almoçar é que a empresa que eu trabalho esta mudando e hoje foi um dia muito corrido,estou com uma vontade louca de comer uma boa comida estou faminta e é por isto que eu não vou poder ficar mais tempo com vcs,vou preparar o jantar,presciso ir.bjs
Update:ei ricardo eu perco pontos para poder jogar conversa fora com os amigos e dar 2 pontos de graça pra pessoas como vc que não sabe o que é amizade esta aqui por causa de pontos apenas.
Comments
Oi Lidiane
Não liga pra esse povo não,,,quem liga pra pontos:o importante é partilhar ate as pequenas coisas do nosso dia a dia com os amigos...
Um bom jantar pra você...
Beijos
Deveria convidar os amigos pra esse jantar, rsrsrsrsrs, mas tudo bem, sabemos que está muito cansada, vai tomar um banho relaxante, bom jantar, bons sonhos,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Também tô. Vou fazer um "quinojinho" (miojo) de galinha caipira, hehe.
Bom apetite.
Não estou ,fiz um lanchinho no fim da tarde.
Ma bom apetite para você.
Beijosss
Bom jantar pra vc!!!
Olha, eu tbm to com uma fome danada... só to esperando a janta ficar pronta, pq eu to roxa de fome... e se eu pudesse, amanhã eu dormiria até tarde, mas ñ posso pq tenho escola... afff...
Olá colega Lidiane , estou com uma vontade ENORME de ............
lhe desejar um bom fim de expediente , não se stresse tanto , para que vc possa fazer UM JANTAR cheio de paladar pra vc e toda sua familia ok.
abraços do amigo marcelo spencer
olha só uma boa janta para você e sucesso na sua carera industrial seja lá o que for ok bjs e-mail [email protected]
Bom apetite
Loka!!!pensseiq que era algua coisa sobre sexo!!!!! Agora ja era!!! xP