sexo do bebe, sera que vai mostrar?

quando eu estava gravida de 4 meses eu fiz uma ultra-som

só que nao deu pra ver o sexo do bebe!

eu vou fazer outra agora com 7 meses!

será que dessa vez pode mostra?

Comments

• Mostra de certeza.

Boa Sorte!! Espero que corra tudo bem. Parabens!

PS: Podia ter perguntado nos ultrasons seguntes. Nao deu para ver no ultra do 4º mes mas podia ter visto no do 5º ou 6º.

• oi...

boa sorte pra vc!!

é tão ruim ficar nessa expectativa né???

eu consegui ver o sexo da minha bebê só c/ 27 semanas..

foi na eco morfológica!!!

estou c/ 36 semanas, já fiz + 2 depois da morfológica, e até hoje consegui ver só uma vez o sexo....

já viu, o quarto e o enxoval todo rosa e ser um menino!!!!!!!!

my god!!!!

boa sorte pra vc..

bjos

• O sexo do meu bebê consegui ver com 4 meses, diz que é bom uma hora antes do ultra comer bastante chocolate pq o bebê fica super agitado, eu comi e deu certo...Boa Sorte Mamãe!

• Dica infalivel: ants da ultra-som, coma chocolate ! O chocolate tem substancias que faz os bebes se espreguiçarem, abrirem as perninhas e ai vc vai saber se e menino ou menina.

Te garanto que resulta e mesmo que vc nao acredite, coma chocolate na mesma, é tão bom que não vai perder nada em faze.lo!

Boa sorte e felicidades pra vc e pro bebe! =)

• Dependendo da posição que o bebe tiver dá sim, com 3 meeses já dá pra ver sim!

é que seu bebe devia estar numa posição dificultante!

• mostra sim!! com 4 meses da pra ver mas o bebe deve ter ficado com as perninhas cruzadas hehe mas tomara que dessa vez ele abra bem as pernas pra voce ver se e menino ou menina! hehe! boa sorte querida!

• tomara qe sim

o bebe do meu tia tbm deu isso, nao dava pra ver nunca, nem no ultra som 3D (um negocio assim) dai nasceu, era menino.

• pode ser que sim ou que nao vai muito da posi;ao em que o bebe se encotra...

mais boa sorte...

deve estar muito curiosa ne

Sign In or Register to comment.