Dica infalivel: ants da ultra-som, coma chocolate ! O chocolate tem substancias que faz os bebes se espreguiçarem, abrirem as perninhas e ai vc vai saber se e menino ou menina.
mostra sim!! com 4 meses da pra ver mas o bebe deve ter ficado com as perninhas cruzadas hehe mas tomara que dessa vez ele abra bem as pernas pra voce ver se e menino ou menina! hehe! boa sorte querida!
Comments
Mostra de certeza.
Boa Sorte!! Espero que corra tudo bem. Parabens!
PS: Podia ter perguntado nos ultrasons seguntes. Nao deu para ver no ultra do 4º mes mas podia ter visto no do 5º ou 6º.
oi...
boa sorte pra vc!!
é tão ruim ficar nessa expectativa né???
eu consegui ver o sexo da minha bebê só c/ 27 semanas..
foi na eco morfológica!!!
estou c/ 36 semanas, já fiz + 2 depois da morfológica, e até hoje consegui ver só uma vez o sexo....
já viu, o quarto e o enxoval todo rosa e ser um menino!!!!!!!!
my god!!!!
boa sorte pra vc..
bjos
O sexo do meu bebê consegui ver com 4 meses, diz que é bom uma hora antes do ultra comer bastante chocolate pq o bebê fica super agitado, eu comi e deu certo...Boa Sorte Mamãe!
Dica infalivel: ants da ultra-som, coma chocolate ! O chocolate tem substancias que faz os bebes se espreguiçarem, abrirem as perninhas e ai vc vai saber se e menino ou menina.
Te garanto que resulta e mesmo que vc nao acredite, coma chocolate na mesma, é tão bom que não vai perder nada em faze.lo!
Boa sorte e felicidades pra vc e pro bebe!
Dependendo da posição que o bebe tiver dá sim, com 3 meeses já dá pra ver sim!
é que seu bebe devia estar numa posição dificultante!
mostra sim!! com 4 meses da pra ver mas o bebe deve ter ficado com as perninhas cruzadas hehe mas tomara que dessa vez ele abra bem as pernas pra voce ver se e menino ou menina! hehe! boa sorte querida!
tomara qe sim
o bebe do meu tia tbm deu isso, nao dava pra ver nunca, nem no ultra som 3D (um negocio assim) dai nasceu, era menino.
pode ser que sim ou que nao vai muito da posi;ao em que o bebe se encotra...
mais boa sorte...
deve estar muito curiosa ne