Urgente!! Usuaria de Windows XP!! AJUDA!.?

> Nada de xingamentos ou ''tem que formata''.

Ontem eu esqueci meu netbook em estado de espera, ele pernoitou e continuou assim o dia todo até hoje de noite, nele estava em repouso uns videos no you tube ja carregados em umas 5 abas.

Quando foi hoje, eu liguei ele denovo e sem reiniciar, começei a navegar sem fechar as abas que ficaram abertas durante todo esse periodo. Derepente tudo travou e eu tive que forçar uma reiniciação. (não estava esquentando, estava em temperatura normal) Depois que eu reiniciei e restaurei as abas do navegador, passou-se mais ou menos 20 min e deu TELA AZUL muito rapida quase não deu pra ler o erro eu so li ( ... insuficiencia de memoria ...) ela apagou e reiniciou o PC, dai apareceu : ''Relatorio de erro: O sistema se recuperou de um erro grave'').

Ajuuuuuuuuuuda! Nunca enfrentei uma tela azul antes! (#ASSUSTADA) e agora?

> O que pode ter acontecido?

> Poode dar tela azul denovo?

> Limpei por dentro recentemente, então, não é sugeira.

10 ptos.

Comments

  • Pode ficar tranquila, isso já aconteceu comigo tmbm!!!

    Não vai mudar nada, foi apenas um erro q ocorreu com o windows e a tela "azul" é só uma forma de recuperação do problema.... porem isso não interfere em nada!

    Continue usando normalmente seu net!!!

  • Aprenda tudo passo a passo aqui

    Sua máquina está é precisando de uma faxina geral,e algumas correções para uma melhor performance.

    Caso deseje saber como fazer esse processo,clic no link abaixo

    http://alienxpredador.blogspot.com.br/2010/12/corr...

    Se persistir,limpe o pente de memória,seguindoa dica abaixo.

    http://alienxpredador.blogspot.com.br/search/label...

    Fontes

    (Eu 17 anos em informática)

  • Isso é normal !

    Se continuar vai 'Ter que formatar'

    AUHUAAHUAHU

  • Voce Tenk Reparar o Windows. Repair the Windows. Nao apapga nada so repoe alguns ficheiros danifikados.

  • eu tive um erro parecido no win7, no meu caso era quando tentava instalar um jogo, então foi só instalar o service pack 1 do windows sete e foi resolvido, e acredito que sim, que pode acontecer denovo

    qual é o service pack do seu xp?

    caso seja o 1 atualize para o dois ou o três (apesar que quando usava o xp tive alguns problemas com o service pack 3, e preferir ficar com o 2)

    no meu caso foi só atualizar o service pack, faça isso, e se der certo por favor passa pra meus 10 pontos shshshssss

  • Vai mechendo, mas acho que deve ter cido um erro do sistema windows xp e bem falho.

    caso continue com esse erro procure um profissional.

  • não vou mandar formatar não ;)

    vô rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.