Urgente!! Usuaria de Windows XP!! AJUDA!.?
> Nada de xingamentos ou ''tem que formata''.
Ontem eu esqueci meu netbook em estado de espera, ele pernoitou e continuou assim o dia todo até hoje de noite, nele estava em repouso uns videos no you tube ja carregados em umas 5 abas.
Quando foi hoje, eu liguei ele denovo e sem reiniciar, começei a navegar sem fechar as abas que ficaram abertas durante todo esse periodo. Derepente tudo travou e eu tive que forçar uma reiniciação. (não estava esquentando, estava em temperatura normal) Depois que eu reiniciei e restaurei as abas do navegador, passou-se mais ou menos 20 min e deu TELA AZUL muito rapida quase não deu pra ler o erro eu so li ( ... insuficiencia de memoria ...) ela apagou e reiniciou o PC, dai apareceu : ''Relatorio de erro: O sistema se recuperou de um erro grave'').
Ajuuuuuuuuuuda! Nunca enfrentei uma tela azul antes! (#ASSUSTADA) e agora?
> O que pode ter acontecido?
> Poode dar tela azul denovo?
> Limpei por dentro recentemente, então, não é sugeira.
10 ptos.
Comments
Pode ficar tranquila, isso já aconteceu comigo tmbm!!!
Não vai mudar nada, foi apenas um erro q ocorreu com o windows e a tela "azul" é só uma forma de recuperação do problema.... porem isso não interfere em nada!
Continue usando normalmente seu net!!!
Aprenda tudo passo a passo aqui
Sua máquina está é precisando de uma faxina geral,e algumas correções para uma melhor performance.
Caso deseje saber como fazer esse processo,clic no link abaixo
http://alienxpredador.blogspot.com.br/2010/12/corr...
Se persistir,limpe o pente de memória,seguindoa dica abaixo.
http://alienxpredador.blogspot.com.br/search/label...
Fontes
(Eu 17 anos em informática)
Isso é normal !
Se continuar vai 'Ter que formatar'
AUHUAAHUAHU
Voce Tenk Reparar o Windows. Repair the Windows. Nao apapga nada so repoe alguns ficheiros danifikados.
eu tive um erro parecido no win7, no meu caso era quando tentava instalar um jogo, então foi só instalar o service pack 1 do windows sete e foi resolvido, e acredito que sim, que pode acontecer denovo
qual é o service pack do seu xp?
caso seja o 1 atualize para o dois ou o três (apesar que quando usava o xp tive alguns problemas com o service pack 3, e preferir ficar com o 2)
no meu caso foi só atualizar o service pack, faça isso, e se der certo por favor passa pra meus 10 pontos shshshssss
Vai mechendo, mas acho que deve ter cido um erro do sistema windows xp e bem falho.
caso continue com esse erro procure um profissional.
não vou mandar formatar não
vô rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk