Sou mecânica (novata) e muitas vezes percebo que os clientes dão em cima de mim na "cara larga", não sou de dar bola, tenho namorado, mas é uma situação chata.
Nessa profissão é dificil não ser assediada, pois homem oi pensa que és "camionista", "sapatão" ou então cai em cima porque se acha no direito.
Tem duas coisas a fazer quanto a mim:
1 - Se vestir de acordo com a sua profissão e se já o faz, então diz para eles que é mesmo camionista numa de gozo rrrrrsssss e vê a cara deles rrrrrrsssss
2 - Não liga e responde apenas "quem precisa de arranjo aqui é o carro, você pode ir no psicólogo que lá é que se arranjam mentes sujas e doentes".
Bem os mecânicos tbm são muitos paquerados, várias mulheres tem desejos com mecânicos, sujos de gracha e etc, e com a mulher não seria diferente. Ai fica complicado neh, pois vc não pode sair falando palavrão pra eles se não vc fica sem cliente depois =D, mas sei lá evite ficar olhando pra eles, quando for explicar alguma coisa fica olhando pro carro deles. Ai desculpa acho que eu não te ajudei muito neh rsrs.
Comments
Nessa profissão é dificil não ser assediada, pois homem oi pensa que és "camionista", "sapatão" ou então cai em cima porque se acha no direito.
Tem duas coisas a fazer quanto a mim:
1 - Se vestir de acordo com a sua profissão e se já o faz, então diz para eles que é mesmo camionista numa de gozo rrrrrsssss e vê a cara deles rrrrrrsssss
2 - Não liga e responde apenas "quem precisa de arranjo aqui é o carro, você pode ir no psicólogo que lá é que se arranjam mentes sujas e doentes".
Beijos e boa sorte
à uma profissão difÃcel pra mulher, exatamente por causa do assédio masculino, porque, me corrija se eu estiver errada, mas a maioria dos clientes são homens não é mesmo!! Pelo visto voce deve ser muito bonita, aà já viu né flor, a "homarada" ataca!!! Mas relaxa, deixa eles babarem, melhor pra voce né!!! Assim também teu namorado te dá mais valor, sente mais ciúme, o que é ótima, na minha opinião!!
Abraços e boa sorte na emprego, vai lá e arrasa!!! Mostra que mulher é fera!!
Amiga Japa
Vc mesma já respondeu o que fazer! O negocio é não dar bola mesmo. Se algum cara for a sua oficina e devido ao seu bom trabalho de mecânica e não pelo dotes estéticos.
Oi.
Bem os mecânicos tbm são muitos paquerados, várias mulheres tem desejos com mecânicos, sujos de gracha e etc, e com a mulher não seria diferente. Ai fica complicado neh, pois vc não pode sair falando palavrão pra eles se não vc fica sem cliente depois =D, mas sei lá evite ficar olhando pra eles, quando for explicar alguma coisa fica olhando pro carro deles. Ai desculpa acho que eu não te ajudei muito neh rsrs.
Bjusss.
Japa loira?
Utahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que show ! srssrsrsrsrs
Amiga...não tem jeito, se vc quiser parar passar por essa situação chata, vá trabalhar em salão de sauna gay, é só lá que vão te respeitar ..rs
Beijos..