Amigos...socorro!!! O que posso fazer nessa situação?

Sou mecânica (novata) e muitas vezes percebo que os clientes dão em cima de mim na "cara larga", não sou de dar bola, tenho namorado, mas é uma situação chata.

O que vcs me aconselharia a fazer nesta hora???

Bjokas e Arigatô (Obrigado)!!!!!

Comments

  • Nessa profissão é dificil não ser assediada, pois homem oi pensa que és "camionista", "sapatão" ou então cai em cima porque se acha no direito.

    Tem duas coisas a fazer quanto a mim:

    1 - Se vestir de acordo com a sua profissão e se já o faz, então diz para eles que é mesmo camionista numa de gozo rrrrrsssss e vê a cara deles rrrrrrsssss

    2 - Não liga e responde apenas "quem precisa de arranjo aqui é o carro, você pode ir no psicólogo que lá é que se arranjam mentes sujas e doentes".

    Beijos e boa sorte

  • É uma profissão difícel pra mulher, exatamente por causa do assédio masculino, porque, me corrija se eu estiver errada, mas a maioria dos clientes são homens não é mesmo!! Pelo visto voce deve ser muito bonita, aí já viu né flor, a "homarada" ataca!!! Mas relaxa, deixa eles babarem, melhor pra voce né!!! Assim também teu namorado te dá mais valor, sente mais ciúme, o que é ótima, na minha opinião!!

    Abraços e boa sorte na emprego, vai lá e arrasa!!! Mostra que mulher é fera!!

  • Amiga Japa

    Vc mesma já respondeu o que fazer! O negocio é não dar bola mesmo. Se algum cara for a sua oficina e devido ao seu bom trabalho de mecânica e não pelo dotes estéticos.

  • Oi.

    Bem os mecânicos tbm são muitos paquerados, várias mulheres tem desejos com mecânicos, sujos de gracha e etc, e com a mulher não seria diferente. Ai fica complicado neh, pois vc não pode sair falando palavrão pra eles se não vc fica sem cliente depois =D, mas sei lá evite ficar olhando pra eles, quando for explicar alguma coisa fica olhando pro carro deles. Ai desculpa acho que eu não te ajudei muito neh rsrs.

    Bjusss.

  • Japa loira?

    Utahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que show ! srssrsrsrsrs

    Amiga...não tem jeito, se vc quiser parar passar por essa situação chata, vá trabalhar em salão de sauna gay, é só lá que vão te respeitar ..rs

    Beijos..

Sign In or Register to comment.