Como faço p descobrir se ele ficou com prostitutas? Por favor?

Pessoal, vi no histórico do meu namorado,um site de casa noturna d prostituição daki da minha cidade,tinha mulheres com anúncios e telefone, tudo..Fiquei mto p..e desconfiada, ele me dic q entrou la pq "existiria" uma mulher la empresa dele q comentam q virou prostituta e q ele foi por curiosidade de ver se era verdade. Ele havia me comentado q colegas d trabalho saíram com prostitutas..Estou muito desconfiada, amo muito ele, mas se a minha desconfiança é real, fica impossível levar o relacionamento p frente. Me ajudem, como descubro??

Update:

Nossa vida sexual sempre foi muito boa e com bastante frequencia, não acho q ele perdeu o interesse, continua igual.

Comments

  • Simples analise o comportamento dele.Homens quando estão pulando a cerca ficam mais vaidosos,escondem o celular a todo tempo,e não procuram muito a namorada para resolver "questões sexuais",perdem um pouco o interesse porque estão se satisfazendo em outro lugar.Para descobrir se ele foi a essa casa de prostituição,vá ao local levando uma foto e "questione" as mulheres oferecendo-lhes um dinheiro pela informação.Se não der certo continue de olho nos sinais dele.

  • se quer levar seu namoro a frente melhor não saber.

  • Se eu fosse você eu esquecia isso e preferia acreditar que ele estava apenas verificando se a amiga dele de trabalho virou ou não garota de programa... isso acontece com quase todos os homens... rs

    Falando sério, se vc quiser manter seu casamento, e digo que vale a pena se ele for um bom pai e marido, procure fechar seus olhos pra certas coisas...

  • Entra no historico e ve se ele entro em um lugar do site para contratar putas

  • Se ele aparecer com umas berebas ai você descobrirá, caso contrário, será muito difícil.

    Mas dificilmente um homem entra nas ''amostras grátis'' e não prova.

  • Não tem como saber...tambem achei um site de acompanhantes aquida cidade no note do meu marido, apenas use preservativo pra ele nao te passar uma doença venérea,ok?

  • Simples analise o comportamento dele.Homens quando estão pulando a cerca ficam mais vaidosos,escondem o celular a todo tempo,e não procuram muito a namorada para resolver "questões sexuais",perdem um pouco o interesse porque estão se satisfazendo em outro lugar.Para descobrir se ele foi a essa casa de prostituição,vá ao local levando uma foto e "questione" as mulheres oferecendo-lhes um dinheiro pela informação.Se não der certo continue de olho nos sinais dele.

Sign In or Register to comment.