Como faço p descobrir se ele ficou com prostitutas? Por favor?
Pessoal, vi no histórico do meu namorado,um site de casa noturna d prostituição daki da minha cidade,tinha mulheres com anúncios e telefone, tudo..Fiquei mto p..e desconfiada, ele me dic q entrou la pq "existiria" uma mulher la empresa dele q comentam q virou prostituta e q ele foi por curiosidade de ver se era verdade. Ele havia me comentado q colegas d trabalho saíram com prostitutas..Estou muito desconfiada, amo muito ele, mas se a minha desconfiança é real, fica impossível levar o relacionamento p frente. Me ajudem, como descubro??
Update:Nossa vida sexual sempre foi muito boa e com bastante frequencia, não acho q ele perdeu o interesse, continua igual.
Comments
Simples analise o comportamento dele.Homens quando estão pulando a cerca ficam mais vaidosos,escondem o celular a todo tempo,e não procuram muito a namorada para resolver "questões sexuais",perdem um pouco o interesse porque estão se satisfazendo em outro lugar.Para descobrir se ele foi a essa casa de prostituição,vá ao local levando uma foto e "questione" as mulheres oferecendo-lhes um dinheiro pela informação.Se não der certo continue de olho nos sinais dele.
se quer levar seu namoro a frente melhor não saber.
Se eu fosse você eu esquecia isso e preferia acreditar que ele estava apenas verificando se a amiga dele de trabalho virou ou não garota de programa... isso acontece com quase todos os homens... rs
Falando sério, se vc quiser manter seu casamento, e digo que vale a pena se ele for um bom pai e marido, procure fechar seus olhos pra certas coisas...
Entra no historico e ve se ele entro em um lugar do site para contratar putas
Se ele aparecer com umas berebas ai você descobrirá, caso contrário, será muito difícil.
Mas dificilmente um homem entra nas ''amostras grátis'' e não prova.
Não tem como saber...tambem achei um site de acompanhantes aquida cidade no note do meu marido, apenas use preservativo pra ele nao te passar uma doença venérea,ok?
Simples analise o comportamento dele.Homens quando estão pulando a cerca ficam mais vaidosos,escondem o celular a todo tempo,e não procuram muito a namorada para resolver "questões sexuais",perdem um pouco o interesse porque estão se satisfazendo em outro lugar.Para descobrir se ele foi a essa casa de prostituição,vá ao local levando uma foto e "questione" as mulheres oferecendo-lhes um dinheiro pela informação.Se não der certo continue de olho nos sinais dele.