ME AJUDEM EU TO COM CAGANEIRA EM UM JANTAR EM FAMILIA N CASA DA MINHA NAMORADA?

Eu já estou namorando a 6 meses e só agora eu vou conhecer os pais dela, acabei de conhecer os pais dela, eles são muito legais, então eles fizeram um jantar com costeletas de porco.

Eu comi muito e sinceramente n me fez bem nenhum pouco.Eu fui correndo pro banheiro (e estou até agora perguntando no yahoo).

Me deu uma caganeira muito forte e sujo minha causa toda. pf me ajuda n quero estragar tudo.

Comments

  • Das duas, uma: ou você tenta limpar a calça e sai com ela toda molhada, ou você chama a sua namorada e diz a verdade. Eu juro que chamaria o meu namorado e diria: ''- Minha calça sujou de alguma. Me ajude.'' Ele, mas no seu caso, ela, vai te ajudar. Pode crer que vai. Pede pra ela não falar pra ninguém.

  • Querido não controlamos nosso organismo, você deve ter alergia a carne suína , ou creio eu que essa diarreia foi causada por emoção? devido o momento de está presente a família da moça? aproveite ´tome um soro caseiro, meia colher de chá de sal,o colher de sopa de açúcar e três dedos de água, misture os três ingredientes e tome e procure ficar normal?espero ter ajudado ?agora procure uma alimentação mais saudável...como fruta e beber bastante água, um abraço.

  • qdo vc comer sua namorada vc vai virar no avesso de tanto se *****

  • Again this story!!!

  • Queee situação em! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • seja sincero pra sua namorada e pra familia dela, diz que não está bem e deseja ir embora! agradeça e se manda!

  • pede pra sua futura sogra lavar sua calça e peça a sua namorada uma mini-saia emprestada.

  • Aproveita e "componha" um funk...está no clima !

Sign In or Register to comment.