ME AJUDEM EU TO COM CAGANEIRA EM UM JANTAR EM FAMILIA N CASA DA MINHA NAMORADA?
Eu já estou namorando a 6 meses e só agora eu vou conhecer os pais dela, acabei de conhecer os pais dela, eles são muito legais, então eles fizeram um jantar com costeletas de porco.
Eu comi muito e sinceramente n me fez bem nenhum pouco.Eu fui correndo pro banheiro (e estou até agora perguntando no yahoo).
Me deu uma caganeira muito forte e sujo minha causa toda. pf me ajuda n quero estragar tudo.
Comments
Das duas, uma: ou você tenta limpar a calça e sai com ela toda molhada, ou você chama a sua namorada e diz a verdade. Eu juro que chamaria o meu namorado e diria: ''- Minha calça sujou de alguma. Me ajude.'' Ele, mas no seu caso, ela, vai te ajudar. Pode crer que vai. Pede pra ela não falar pra ninguém.
Querido não controlamos nosso organismo, você deve ter alergia a carne suína , ou creio eu que essa diarreia foi causada por emoção? devido o momento de está presente a família da moça? aproveite ´tome um soro caseiro, meia colher de chá de sal,o colher de sopa de açúcar e três dedos de água, misture os três ingredientes e tome e procure ficar normal?espero ter ajudado ?agora procure uma alimentação mais saudável...como fruta e beber bastante água, um abraço.
qdo vc comer sua namorada vc vai virar no avesso de tanto se *****
Again this story!!!
Queee situação em! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seja sincero pra sua namorada e pra familia dela, diz que não está bem e deseja ir embora! agradeça e se manda!
pede pra sua futura sogra lavar sua calça e peça a sua namorada uma mini-saia emprestada.
Aproveita e "componha" um funk...está no clima !