Homens vcs gostariam de te uma mulher ou namorada bissexual por que?

e vcs mulheres gostariam de ter um marido ou namorado bissexual

Comments

  • Moça!

    Se eu gostar de alguém de verdade,

    esse alguém pode ser tri, quadri ou até multi sexual, não quero nem saber, o que importa é amar e ser amado!!!

    Quem disse quer o sexo comanda ou deve estar a frente da felicidade e do amor?:?:?

    Um bj

  • Essa eu não vou perder!

    Sou bissexual, e quero saber a opinião masculina a este respeito.

    Beijos

    É amiga, posso ver claramente que os homens não gostam muito de se relacionar com pessoas assim!

    Deixe-me esclarecer uma coisinha aos desinformados presentes: Ser bissexual , não quer dizer que você homem, precisa dividir sua namorada com outra mulher, aliás não precisa dividi-la com ninguém se não quiser.

    Na minha opinião a bissexualidade, pra mim é um estado de espirito, é o fato de sentir prazer em estar com outra mulher.É ser livre de preceitos inuteis.

    É saber apreciar os prazeres sem algumas das frescuras comuns.

    Mas o fato de que eu posso me interessar por uma mulher, não quer dizer que vou ter os dois ao mesmo tempo, isso é uma fantasia masculina e não feminina.

    Posso namorar a vida toda um homem, sendo bi.

    O que diferencia, é que posso sentir prazer em uma mulher!

    E partilhar de sentimentos amorosos com ela.

    Mas bissexuais também são em sua maioria, contra traição.

    Não existe essa de divisão!

    Open Your Mind.

    Sexo com responsabilidade!

    Boa noite!

  • Já não basta um sexo em concorrência, agora dois?

    Não é demais não? :D

  • Bom p/ pegar ela e a amiga dela de uma vez só.

    e as bi só andam com mulher ão. tó mentindo?

  • acho que deve mexer com a fantasia deles rsrsrsr

  • Acho que poderia ser interessante, sim! Excitante!

    De preferência que nossas "parceiras" se interessassem p/

    nós dois; aí ficava melhor ainda! Claro que existem os riscos: de surgir alguém que ela(ou eu!) se envolvesse demais, ao ponto de "esfriar" nossa relação...Então, que

    os envolvimentos fossem, de preferência, fugazes...

  • que pergunta em, acho que é a mesma coisa dividir a mulher com outra ou outro

  • Seria mais um excelente modo de excitação.Não gosto nem de imaginar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    fui

  • nao se se gostaria, mas seria até interessante sim, mas sei lá, acho que comigo não.

Sign In or Register to comment.