e vcs mulheres gostariam de ter um marido ou namorado bissexual
Moça!
Se eu gostar de alguém de verdade,
esse alguém pode ser tri, quadri ou até multi sexual, não quero nem saber, o que importa é amar e ser amado!!!
Quem disse quer o sexo comanda ou deve estar a frente da felicidade e do amor?:?:?
Um bj
Essa eu não vou perder!
Sou bissexual, e quero saber a opinião masculina a este respeito.
Beijos
à amiga, posso ver claramente que os homens não gostam muito de se relacionar com pessoas assim!
Deixe-me esclarecer uma coisinha aos desinformados presentes: Ser bissexual , não quer dizer que você homem, precisa dividir sua namorada com outra mulher, aliás não precisa dividi-la com ninguém se não quiser.
Na minha opinião a bissexualidade, pra mim é um estado de espirito, é o fato de sentir prazer em estar com outra mulher.à ser livre de preceitos inuteis.
à saber apreciar os prazeres sem algumas das frescuras comuns.
Mas o fato de que eu posso me interessar por uma mulher, não quer dizer que vou ter os dois ao mesmo tempo, isso é uma fantasia masculina e não feminina.
Posso namorar a vida toda um homem, sendo bi.
O que diferencia, é que posso sentir prazer em uma mulher!
E partilhar de sentimentos amorosos com ela.
Mas bissexuais também são em sua maioria, contra traição.
Não existe essa de divisão!
Open Your Mind.
Sexo com responsabilidade!
Boa noite!
Já não basta um sexo em concorrência, agora dois?
Não é demais não?
Bom p/ pegar ela e a amiga dela de uma vez só.
e as bi só andam com mulher ão. tó mentindo?
acho que deve mexer com a fantasia deles rsrsrsr
Acho que poderia ser interessante, sim! Excitante!
De preferência que nossas "parceiras" se interessassem p/
nós dois; aà ficava melhor ainda! Claro que existem os riscos: de surgir alguém que ela(ou eu!) se envolvesse demais, ao ponto de "esfriar" nossa relação...Então, que
os envolvimentos fossem, de preferência, fugazes...
que pergunta em, acho que é a mesma coisa dividir a mulher com outra ou outro
eu naum
Seria mais um excelente modo de excitação.Não gosto nem de imaginar kkkkkkkkkkkkkkkkk
fui
nao se se gostaria, mas seria até interessante sim, mas sei lá, acho que comigo não.
Comments
Moça!
Se eu gostar de alguém de verdade,
esse alguém pode ser tri, quadri ou até multi sexual, não quero nem saber, o que importa é amar e ser amado!!!
Quem disse quer o sexo comanda ou deve estar a frente da felicidade e do amor?:?:?
Um bj
Essa eu não vou perder!
Sou bissexual, e quero saber a opinião masculina a este respeito.
Beijos
à amiga, posso ver claramente que os homens não gostam muito de se relacionar com pessoas assim!
Deixe-me esclarecer uma coisinha aos desinformados presentes: Ser bissexual , não quer dizer que você homem, precisa dividir sua namorada com outra mulher, aliás não precisa dividi-la com ninguém se não quiser.
Na minha opinião a bissexualidade, pra mim é um estado de espirito, é o fato de sentir prazer em estar com outra mulher.à ser livre de preceitos inuteis.
à saber apreciar os prazeres sem algumas das frescuras comuns.
Mas o fato de que eu posso me interessar por uma mulher, não quer dizer que vou ter os dois ao mesmo tempo, isso é uma fantasia masculina e não feminina.
Posso namorar a vida toda um homem, sendo bi.
O que diferencia, é que posso sentir prazer em uma mulher!
E partilhar de sentimentos amorosos com ela.
Mas bissexuais também são em sua maioria, contra traição.
Não existe essa de divisão!
Open Your Mind.
Sexo com responsabilidade!
Boa noite!
Já não basta um sexo em concorrência, agora dois?
Não é demais não?
Bom p/ pegar ela e a amiga dela de uma vez só.
e as bi só andam com mulher ão. tó mentindo?
acho que deve mexer com a fantasia deles rsrsrsr
Acho que poderia ser interessante, sim! Excitante!
De preferência que nossas "parceiras" se interessassem p/
nós dois; aà ficava melhor ainda! Claro que existem os riscos: de surgir alguém que ela(ou eu!) se envolvesse demais, ao ponto de "esfriar" nossa relação...Então, que
os envolvimentos fossem, de preferência, fugazes...
que pergunta em, acho que é a mesma coisa dividir a mulher com outra ou outro
eu naum
Seria mais um excelente modo de excitação.Não gosto nem de imaginar kkkkkkkkkkkkkkkkk
fui
nao se se gostaria, mas seria até interessante sim, mas sei lá, acho que comigo não.