Sejam sinceros, vc soltam PUM em qualquer lugar ou vão no banheiro para faze-lo?
Eu duvido q tenha alguém q va no banheiro para peidar (peidar msm, eu coloquei soltar pum p/ ñ excluírem), todo mundo compartilha sua flatulência com as narinas alheias! Imagine a cena, o cara todo elegante se retira do recinto vai no banheiro, num box claro, tira as calças e POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, pior que buzina marítima, sem falar na podridão que deixa o cabelo de qualquer um crespo. E depois ainda se limpa!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ques enjoados!
Comments
Sim, daqueles ninjas: Silenciosos, porém mortais lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços =D
à meu amigo, não duvide da educação alheia...
Eu já fiz isso, fui a o banheiro para soltar uns..
Esse negócio de dar ré no peido não é bom mesmo né ju...
Meu isso é como se vc fosse realmente defecar, só que é em aerosol entende? Por isso eu digo: "peid@r tudo bem, mas g@g@r no mumdo é *****"
Eu peido em qualquer lugar mesmo! Tô nem aÃ, deu vontade eu solto. ahahaha Até pq o meu costuma ser silencioso, então ninguém fica sabendo quem foi. ahahahahah
Abçs.
que papo eh ?
Todo mundo faz isso, mas preferem lugar que nao tenham ninguem para ninguém ouvir,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu NUNCA peido!!
Tenho trauma disso pq uma vez na quinta série eu tinha levado pão com patê de sardinha para o lanche e eu sentava no fundão da sala... aà tinha um neguinho filhodaputa que sentava atrás de mim... eu era tão tÃmida... ´tadinha de mim... aà soltei um pum mas foi involuntário eu não tive como segurar... apesar de ter sido inodoro e quase inaudÃvel o desgraçado do guri escancarou pra sala inteira: "UIIIIIII SUA PORCAAAAA SOLTOU UM PEIDOOOO""
afffff queria morrerr... todo mundo riu da minha cara me senti a verdadeira "Carrie a estranha"... foi horrivel! se eu tivesse os poderes da Carrie naquele momento todo mundo tinha evaporado com a classe inteira como se tivesse em hiroshima no dia do ataque... tejuro...
Depois daquele dia nunca mais peidei na minha vida... e isso é horrivel pq quando vc tranca os gases a barriga fica estufada, as fezes ressecadas affff
Aà quando vou no banheiro éum tormento... quase me rasgo de tanto peidar... e sai peido e coco junto... por isso nem me atrevo a peidar em público pq corro o risco de me cag@r hehehehe
...
vc tem uma mente mto construtiva para a sociedade!!