Sejam sinceros, vc soltam PUM em qualquer lugar ou vão no banheiro para faze-lo?

Eu duvido q tenha alguém q va no banheiro para peidar (peidar msm, eu coloquei soltar pum p/ ñ excluírem), todo mundo compartilha sua flatulência com as narinas alheias! Imagine a cena, o cara todo elegante se retira do recinto vai no banheiro, num box claro, tira as calças e POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, pior que buzina marítima, sem falar na podridão que deixa o cabelo de qualquer um crespo. E depois ainda se limpa!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ques enjoados!

Comments

  • Sim, daqueles ninjas: Silenciosos, porém mortais lol

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços =D

  • É meu amigo, não duvide da educação alheia...

    Eu já fiz isso, fui a o banheiro para soltar uns..

    Esse negócio de dar ré no peido não é bom mesmo né ju...

    Meu isso é como se vc fosse realmente defecar, só que é em aerosol entende? Por isso eu digo: "peid@r tudo bem, mas g@g@r no mumdo é *****"

  • Eu peido em qualquer lugar mesmo! Tô nem aí, deu vontade eu solto. ahahaha Até pq o meu costuma ser silencioso, então ninguém fica sabendo quem foi. ahahahahah

    Abçs.

  • que papo eh ?

  • Todo mundo faz isso, mas preferem lugar que nao tenham ninguem para ninguém ouvir,

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu NUNCA peido!!

    Tenho trauma disso pq uma vez na quinta série eu tinha levado pão com patê de sardinha para o lanche e eu sentava no fundão da sala... aí tinha um neguinho filhodaputa que sentava atrás de mim... eu era tão tímida... ´tadinha de mim... aí soltei um pum mas foi involuntário eu não tive como segurar... apesar de ter sido inodoro e quase inaudível o desgraçado do guri escancarou pra sala inteira: "UIIIIIII SUA PORCAAAAA SOLTOU UM PEIDOOOO""

    afffff queria morrerr... todo mundo riu da minha cara me senti a verdadeira "Carrie a estranha"... foi horrivel! se eu tivesse os poderes da Carrie naquele momento todo mundo tinha evaporado com a classe inteira como se tivesse em hiroshima no dia do ataque... tejuro...

    Depois daquele dia nunca mais peidei na minha vida... e isso é horrivel pq quando vc tranca os gases a barriga fica estufada, as fezes ressecadas affff

    Aí quando vou no banheiro éum tormento... quase me rasgo de tanto peidar... e sai peido e coco junto... por isso nem me atrevo a peidar em público pq corro o risco de me cag@r hehehehe

  • ...

    vc tem uma mente mto construtiva para a sociedade!!

Sign In or Register to comment.