dei moral pra outro menino e meu namorado terminou cmg?
Eu ñ cheguei à trair ele mais dei moral pra outro menino e esse menino era ele fazendo um teste cmg juro q foi a única vez e nunca mais farei isso imploro outra chance td dia mais ele ñ mi perdoa eu amo dimais ele ñ sei viver aliás é Virtua l à um ano mais juro q isso mi fez aprender e dessa vez tô mudando de vdd mais si eu perder ele eu ñ vou aguentar ..pfvr mi ajudem tô sofrendo dimais
Comments
Se föde aí, fica dando moral pra outro na net, agora toma!
Ótima oportunidade de aprendizado.
Seu namorado mostrou que não é trouxa.
se vc faz isso na frente dele,, imagina por ai sozinha... ele fez bem... homem que é homem se preza...
Olha só, qualquer um ficaria bravo !
E se você fizesse esse teste com ele e ele desse moral pra outra ? Você também não gostaria ..
Não traiu mas deu moral, significa que talvez ficaria com o cara, mas como era amigo dele, ele não foi mais adiante ..
Não reprimo e nem apoio sua atitude, a final, se trata de você se tocar ..
Mas pra ele te perdoar, ou ele tem que ter sangue de barata ou tem que gostar MUITO de você ..
Boa sorte ..
xiii esqueçe
Dê um tempo, talvez ele mude de ideia.
se ele não quer mais você então esquece a fila anda com o tempo você vai nem lembrar mais dele, e isso foi bom para você aprender a nunca mais dar moral pra outro menino quando está namorando! Booa Sorte
O carinha só te largou porque não se garante
Quem quer perto permanece perto
E vc fica aí sofrendo por ele?