dei moral pra outro menino e meu namorado terminou cmg?

Eu ñ cheguei à trair ele mais dei moral pra outro menino e esse menino era ele fazendo um teste cmg juro q foi a única vez e nunca mais farei isso imploro outra chance td dia mais ele ñ mi perdoa eu amo dimais ele ñ sei viver aliás é Virtua l à um ano mais juro q isso mi fez aprender e dessa vez tô mudando de vdd mais si eu perder ele eu ñ vou aguentar ..pfvr mi ajudem tô sofrendo dimais

Comments

• Se föde aí, fica dando moral pra outro na net, agora toma!

• Ótima oportunidade de aprendizado.

Seu namorado mostrou que não é trouxa.

• se vc faz isso na frente dele,, imagina por ai sozinha... ele fez bem... homem que é homem se preza...

• Olha só, qualquer um ficaria bravo !

E se você fizesse esse teste com ele e ele desse moral pra outra ? Você também não gostaria ..

Não traiu mas deu moral, significa que talvez ficaria com o cara, mas como era amigo dele, ele não foi mais adiante ..

Não reprimo e nem apoio sua atitude, a final, se trata de você se tocar ..

Mas pra ele te perdoar, ou ele tem que ter sangue de barata ou tem que gostar MUITO de você ..

Boa sorte ..

• Dê um tempo, talvez ele mude de ideia.

• se ele não quer mais você então esquece a fila anda com o tempo você vai nem lembrar mais dele, e isso foi bom para você aprender a nunca mais dar moral pra outro menino quando está namorando! Booa Sorte ;)

• O carinha só te largou porque não se garante

Quem quer perto permanece perto

E vc fica aí sofrendo por ele?

Sign In or Register to comment.