Você está planejando ir às competições do PAN?

Quais modalidades pretende assistir?

Comments

  • Como moro no Rio não terei problema de hospedagem, mas tem um problema o horário não estarei de férias, se der gostaria de assistir o hipismo, maratona, ciclimos, e talvez o remo e o iatismo .

    Para os pesimistas de plantão o pan não haverá nenhum problema de segurança, vai ser um sucesso.

    Para aqueles que moram longe, é pretendem vir aos jogos, mas não conhecem a cidade, estou a disposição para ajuda-lo, é só perguntar que terei o máximo prazer em tirar suas dúvidas.

    J.LO espero que vc seja chamada como voluntária, pois sera uma festa muito bonita, e ficara marcada para sempre.

  • Eu me candidatei a voluntária, espero ser aceita.

  • sim, vou assistir pela televisão e pela internt.

  • Eu adoraria ir à abertura,mas pelo que estou lendo nos noticiários,vai ser uma facada o preço da Cerimônia de abertura...e ainda teria a hospedagem..Se alguém do Rio quiser me ajudar com pelo menos isso,eu iria,com certeza...

  • Sim, mas eu não vou poder assistir muita coisa. Só terei um final de semana.

    Vou na sexta feira, quero assistir a cerimônia de abertura, no sábado vou assistir algumas competições que ainda nem sei.

    No domingo vou visitar o corcovado, afinal ir ao Rio pela primeira vez e nunca ter ido ao corcovado é uma lastima, né

    !!!!

    Até mais

    HeroEightySix - Feliz Páscoa e muito chocolate pra todos!

  • Não. Vou assistir aquelas que estiverem passando quando eu estiver em casa. Sempre torcendo pro Brasil, claro.

  • Se o Pan-americano não virar PÂNICO-AMERICANO quem sabe resolvo dar uma passadinha lá!!!

Sign In or Register to comment.