Como moro no Rio não terei problema de hospedagem, mas tem um problema o horário não estarei de férias, se der gostaria de assistir o hipismo, maratona, ciclimos, e talvez o remo e o iatismo .
Para os pesimistas de plantão o pan não haverá nenhum problema de segurança, vai ser um sucesso.
Para aqueles que moram longe, é pretendem vir aos jogos, mas não conhecem a cidade, estou a disposição para ajuda-lo, é só perguntar que terei o máximo prazer em tirar suas dúvidas.
J.LO espero que vc seja chamada como voluntária, pois sera uma festa muito bonita, e ficara marcada para sempre.
Comments
Como moro no Rio não terei problema de hospedagem, mas tem um problema o horário não estarei de férias, se der gostaria de assistir o hipismo, maratona, ciclimos, e talvez o remo e o iatismo .
Para os pesimistas de plantão o pan não haverá nenhum problema de segurança, vai ser um sucesso.
Para aqueles que moram longe, é pretendem vir aos jogos, mas não conhecem a cidade, estou a disposição para ajuda-lo, é só perguntar que terei o máximo prazer em tirar suas dúvidas.
J.LO espero que vc seja chamada como voluntária, pois sera uma festa muito bonita, e ficara marcada para sempre.
Eu me candidatei a voluntária, espero ser aceita.
sim, vou assistir pela televisão e pela internt.
Eu adoraria ir à abertura,mas pelo que estou lendo nos noticiários,vai ser uma facada o preço da Cerimônia de abertura...e ainda teria a hospedagem..Se alguém do Rio quiser me ajudar com pelo menos isso,eu iria,com certeza...
Sim, mas eu não vou poder assistir muita coisa. Só terei um final de semana.
Vou na sexta feira, quero assistir a cerimônia de abertura, no sábado vou assistir algumas competições que ainda nem sei.
No domingo vou visitar o corcovado, afinal ir ao Rio pela primeira vez e nunca ter ido ao corcovado é uma lastima, né
!!!!
Até mais
HeroEightySix - Feliz Páscoa e muito chocolate pra todos!
Não. Vou assistir aquelas que estiverem passando quando eu estiver em casa. Sempre torcendo pro Brasil, claro.
Se o Pan-americano não virar PÃNICO-AMERICANO quem sabe resolvo dar uma passadinha lá!!!