Será legível falar-mos da raça Brasil ou negros, mulatos, brancos e índios?
Não esqueçam que o Brasil é o maior caldeirão de mistura da face do Planeta Terra, também o mais preconceituoso.
Não esqueçam que o Brasil é o maior caldeirão de mistura da face do Planeta Terra, também o mais preconceituoso.
Comments
Que eu saiba,raça,só existe uma : a raça humana.
Há varias cores de pele,várias etnias.
Mas raça,só a humana.
Serenity já falou tudo!
Acredito que não, pois o Brasil é uma maravilhosa miscigenação que forma essa brasilidade, esse jeito brasileiro. à uma pena que ainda exista pessoas que queiram diferenciar-se. Mas queiram ou não, fato é que somos uma cultura formada por uma vasta diversidade.
Felicidades querido.
fico pensando ,branco que não gosta de branco, preto que não gosta de preto, o povo esta renegando ate suas raça, o que e realmente o racismo, falar que o caboclo tem nariz grande !!!
Claro que sim pois a raça deles e a mesma da nossa pois só muda a aparência .
Seria legÃvel falar assim só das pessoas que vieram de fora morar aqui no Brasil, pois aqui, é como você falou "o maior cladeirão de mistura do Planeta Terra" e ninguém pode afirmar com certeza se é da etnia negra, branca, Ãndia, etc. Só pelas caracterÃsticas fÃsicas como cor da pele não dá pra afirmar isso.
Mim indio, mas mim ser estudunidense...
Hadouken e desligo.
Claro que o Brasil tem sua raça. Se ñ fossem os portugueses e seus escravos os Ãndios ainda estariam fazendo farinha de mandioca na floresta e tomando banho gelado. Brasileiro mesmo é a miscigenação dos portugueses, negros e Ãndios... e tenho dito!