Será legível falar-mos da raça Brasil ou negros, mulatos, brancos e índios?

Não esqueçam que o Brasil é o maior caldeirão de mistura da face do Planeta Terra, também o mais preconceituoso.

Comments

  • Que eu saiba,raça,só existe uma : a raça humana.

    Há varias cores de pele,várias etnias.

    Mas raça,só a humana.

  • Serenity já falou tudo!

  • Acredito que não, pois o Brasil é uma maravilhosa miscigenação que forma essa brasilidade, esse jeito brasileiro. É uma pena que ainda exista pessoas que queiram diferenciar-se. Mas queiram ou não, fato é que somos uma cultura formada por uma vasta diversidade.

    Felicidades querido.

  • fico pensando ,branco que não gosta de branco, preto que não gosta de preto, o povo esta renegando ate suas raça, o que e realmente o racismo, falar que o caboclo tem nariz grande !!!

  • Claro que sim pois a raça deles e a mesma da nossa pois só muda a aparência .

  • Seria legível falar assim só das pessoas que vieram de fora morar aqui no Brasil, pois aqui, é como você falou "o maior cladeirão de mistura do Planeta Terra" e ninguém pode afirmar com certeza se é da etnia negra, branca, índia, etc. Só pelas características físicas como cor da pele não dá pra afirmar isso.

  • Mim indio, mas mim ser estudunidense...

    Hadouken e desligo.

  • Claro que o Brasil tem sua raça. Se ñ fossem os portugueses e seus escravos os índios ainda estariam fazendo farinha de mandioca na floresta e tomando banho gelado. Brasileiro mesmo é a miscigenação dos portugueses, negros e índios... e tenho dito!

Sign In or Register to comment.