Estou triste ao mesmo tempo com esperanças !?

Ola mamaess !!

estou querendo mutio engravidar , meu doutor me receitou Clomid ja fiz o 2 ciclo !

Minha menstruacao em maio e junho veio dia 10 estava de 30 dias meu ciclo , dia 11/7 dois dias atras fiz um teste de farmacia de manha e deu negativo (estava com 1 dia de atraso)!!!

Nao estou com nenhum sinal de menstruacao pois quando vai vir sempre tenho espinhas chatas no rosto e comeco sentir colicas fracass uma semana antes , desta vez nao senti nada , mas tbm muito menos sintomas de gravidez , soh muita dor nos seios mas andei lendo nos sites dizem que escurecem os mamilos os meus nao nem cresceram so muito doloriods em volta ! e muito SONO !

Posso ainda estar gravida ???:((:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Porque eh tao dificillll assim podermos engravidar enquanto outras aqui querendo abortar !! :( me da muita vontade de chorar ????????

Obrigada !

Update:

Aiii meninas , vcs nao imajinam minha cara quando desce minha regra e nao sei nem como dizer ao meu esposo ! Ele sempre me diz nao fica triste nao amor vai acontecer na hora certa ! Mais no fundo dos olhos dele eu vejo um pingo de tristeza ! eh horrivell passar por isso !!!!

Comments

  • Olha amiga sei exatamente o que vc esta passando, a anciedade, o sonho, a vontade de ser

    mae, sei o quanto é duro a regra descer, sei o quanto

    é triste... Mas adotei um procedimento que me ajudou e me ajuda

    muito, sou da renovaçao carismatica catolica ha mais de 6

    anos, sou muito temente a Deus, Ele nos conhece

    e sabe das nossas fraquezas, porem minha anciedade e

    angustia me afastou Dele, de tua unçao, foi quando encherguei isso e entreguei esse sonho em seu colo,

    eu lhe mostrei todo meu medo e meu receio,

    Ele me mostrou um ovulo fecundado.

    Chorei muito pois recebi a resposta que eu precisava de ter,

    eu estava achando que estava com algum problema,

    e lhe pedi que se existisse qualquer coisa impedindo

    a fecundaçao que caísse por terra, e assim foi feito.

    Estou muito tranquila, estou confiante e feliz, sei que irei

    engravidar, se nao for esse mes será o quanto antes.

    Tenha fé amiga, só Deus nos capacita para essa bençao.

    Eu tbm estou tirando a temperatura basal todos os dias, comecei mes passado,

    esse metodo nao indica a ovulaçao, mas nos ajuda a saber

    mais ou menos quando devemos fazer amor ou nao,

    pergunte ao seu medico sobre isso.

    Tbm o metodo do muco cervical é muito eficiente,

    quando estamos com aquela secressao como a clara do ovo cru é que iremos ovular, por isso esse é o dia

    do pico, mais provavel para conseguir.

    Outra coisinha,

    fiquei sabendo que para algumas mulheres a posiçao

    papai e mamae é o mais adequado para conseguir,

    e que tbm apos o ato é preciso se manter deitada, com uma almofada nos quadris ate uns 20 minutos para auxiliar

    os espermas a fazer o percurso...

    ... Esse mes minha regra tbm veio diferente,

    meu ciclo é de 32 dias cravados, veio com 28 dias e apenas 3 dias, sendo que desceu mesmo só por 2 dias,

    o medico suspeita gravidez, eu sinceramente nao quero depositar falsas esperanças, estou tentando esse mes

    como se nada disso tivesse acontecido.

    Tbm fiz o teste de farmacia porque ele pediu, deu negativo,

    me passou a transvaginal, que ainda nao fiz.

    Amiga nao chore, sorria, sua bençao esta pra vim, espere

    com paciencia. Faça amor esse mes dia sim e dia nao, assim vc nao tera erro de perder o dia da ovulaçao,

    eu e meu maridao estamos fazendo assim.

    Bjssss e que Deus nos ilumine esse mes.

  • Olá,estou na mesma situação que vc.Minha menstruação ainda é pro dia 21,mas estou tentando desde março,mas esse mês estou me sentindo diferente com tonturas,enjoos e cólicas.Mas tenha certeza de uma coisa, Deus sabe a hora certa.Ainda não tomei nada para facilitar,mas estou pensando seriamente em tomar alguma coisa.

  • Olha eu estava tentando engravidar fazia 2 anos e todo mês passava por isto tb e agora te digo...deu certo este mês fis uso de Indux, mas ja usei Clomid, Gonal, e outros e te digo eu já tava tão triste que este foi o unico mês que atrasou e que nem fui ao laboratório pois ja sabia que seria mais um resultado negativo e mais ou menos qdo estava com 12 dias de atraso fui fazer o bhcg porque ia voltar na minha médica para consulta de rotina e ja tinha resolvido levar o resultado para poupar de ao sair da consulta ter que ir ao laboratório, daí fui fazer e a tarde descobri que estava gravida, ou seja a conclusão que cheguei depois de tanto tempo tentando foi, a ansiedade atrapalha e muitoooo, e quando a gente menos espera é que Deus manda, não adianta só Ele mesmo é que sabe a hora...agora é cansativo é desgastante, da raiva, mas no final de tudo vale a pena o que vale mesmo é não desistir, tenha força e fé que Ele lá em cima saberá tb a sua hora, Fique com Deus e boa sorte amiga...espero ter ajudado, bjs...

  • não fique triste não!!tenha fé!!

    um dia de atarso é pouco pra fazer o teste!!

    faça novamente!!aguarde uns 7 dias!!

  • Esse é o dom de ser mulher

    isso é muito lindo!

  • Seios doloridos e sono são sintomas de gravidez sim. Os mamilos começam a escurecer depois de alguns meses de gestação, para a maioria das mulheres. Por isso estou torcendo para que vc esteja grávida mesmo. Faça um exame de sangue, em laboratório, é mais eficiente.

    Desejo que dê tudo certo pra vcs, e não fique tão ansiosa.

    Um abraço

  • Oie kerida....fica triste nãoo ..eu sei que filho é uma benção de Deus..mas tudo vem na sua hora certa...vc vai ver!

    Mas respondendo sua pergunta...meus mamilos não escureceram quando eu engravidei..simplismente ficaram doloridos...entãoo uma esperança ai né kerida..hehe

    E tenho certeza que logo Deus te dará a benção de ser mãezinha tenho certeza...!

    Fique com Deus kerida

    Boa sorte de coração

    Beijão

  • bom

    tomara ki vc esteja

    não perca as esperanças nunca

    se estiver

    PARABENS MAMÃE

    fico feliz por vc

    mas se não tiver não fique

    triste e nem desista pq a ESPERANÇA é

    a ultima ki morre

    se não for dessa vez

    CONTINUE TENTANDO

    estou torcendo por vc

    bju

    e boa sorte

  • não fique triste não!!tenha fé!!

    um dia de atarso é pouco pra fazer o teste!!

    faça novamente!!aguarde uns 7 dias!!

    estou tentando engravidar tambem!!minha monstra esta atrasada tambem!!estou torcendo por nos 2!!beijos

Sign In or Register to comment.