Estou triste ao mesmo tempo com esperanças !?
Ola mamaess !!
estou querendo mutio engravidar , meu doutor me receitou Clomid ja fiz o 2 ciclo !
Minha menstruacao em maio e junho veio dia 10 estava de 30 dias meu ciclo , dia 11/7 dois dias atras fiz um teste de farmacia de manha e deu negativo (estava com 1 dia de atraso)!!!
Nao estou com nenhum sinal de menstruacao pois quando vai vir sempre tenho espinhas chatas no rosto e comeco sentir colicas fracass uma semana antes , desta vez nao senti nada , mas tbm muito menos sintomas de gravidez , soh muita dor nos seios mas andei lendo nos sites dizem que escurecem os mamilos os meus nao nem cresceram so muito doloriods em volta ! e muito SONO !
Posso ainda estar gravida ???:((:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
Porque eh tao dificillll assim podermos engravidar enquanto outras aqui querendo abortar !! me da muita vontade de chorar ????????
Obrigada !
Update:Aiii meninas , vcs nao imajinam minha cara quando desce minha regra e nao sei nem como dizer ao meu esposo ! Ele sempre me diz nao fica triste nao amor vai acontecer na hora certa ! Mais no fundo dos olhos dele eu vejo um pingo de tristeza ! eh horrivell passar por isso !!!!
Comments
Olha amiga sei exatamente o que vc esta passando, a anciedade, o sonho, a vontade de ser
mae, sei o quanto é duro a regra descer, sei o quanto
é triste... Mas adotei um procedimento que me ajudou e me ajuda
muito, sou da renovaçao carismatica catolica ha mais de 6
anos, sou muito temente a Deus, Ele nos conhece
e sabe das nossas fraquezas, porem minha anciedade e
angustia me afastou Dele, de tua unçao, foi quando encherguei isso e entreguei esse sonho em seu colo,
eu lhe mostrei todo meu medo e meu receio,
Ele me mostrou um ovulo fecundado.
Chorei muito pois recebi a resposta que eu precisava de ter,
eu estava achando que estava com algum problema,
e lhe pedi que se existisse qualquer coisa impedindo
a fecundaçao que caísse por terra, e assim foi feito.
Estou muito tranquila, estou confiante e feliz, sei que irei
engravidar, se nao for esse mes será o quanto antes.
Tenha fé amiga, só Deus nos capacita para essa bençao.
Eu tbm estou tirando a temperatura basal todos os dias, comecei mes passado,
esse metodo nao indica a ovulaçao, mas nos ajuda a saber
mais ou menos quando devemos fazer amor ou nao,
pergunte ao seu medico sobre isso.
Tbm o metodo do muco cervical é muito eficiente,
quando estamos com aquela secressao como a clara do ovo cru é que iremos ovular, por isso esse é o dia
do pico, mais provavel para conseguir.
Outra coisinha,
fiquei sabendo que para algumas mulheres a posiçao
papai e mamae é o mais adequado para conseguir,
e que tbm apos o ato é preciso se manter deitada, com uma almofada nos quadris ate uns 20 minutos para auxiliar
os espermas a fazer o percurso...
... Esse mes minha regra tbm veio diferente,
meu ciclo é de 32 dias cravados, veio com 28 dias e apenas 3 dias, sendo que desceu mesmo só por 2 dias,
o medico suspeita gravidez, eu sinceramente nao quero depositar falsas esperanças, estou tentando esse mes
como se nada disso tivesse acontecido.
Tbm fiz o teste de farmacia porque ele pediu, deu negativo,
me passou a transvaginal, que ainda nao fiz.
Amiga nao chore, sorria, sua bençao esta pra vim, espere
com paciencia. Faça amor esse mes dia sim e dia nao, assim vc nao tera erro de perder o dia da ovulaçao,
eu e meu maridao estamos fazendo assim.
Bjssss e que Deus nos ilumine esse mes.
Olá,estou na mesma situação que vc.Minha menstruação ainda é pro dia 21,mas estou tentando desde março,mas esse mês estou me sentindo diferente com tonturas,enjoos e cólicas.Mas tenha certeza de uma coisa, Deus sabe a hora certa.Ainda não tomei nada para facilitar,mas estou pensando seriamente em tomar alguma coisa.
Olha eu estava tentando engravidar fazia 2 anos e todo mês passava por isto tb e agora te digo...deu certo este mês fis uso de Indux, mas ja usei Clomid, Gonal, e outros e te digo eu já tava tão triste que este foi o unico mês que atrasou e que nem fui ao laboratório pois ja sabia que seria mais um resultado negativo e mais ou menos qdo estava com 12 dias de atraso fui fazer o bhcg porque ia voltar na minha médica para consulta de rotina e ja tinha resolvido levar o resultado para poupar de ao sair da consulta ter que ir ao laboratório, daà fui fazer e a tarde descobri que estava gravida, ou seja a conclusão que cheguei depois de tanto tempo tentando foi, a ansiedade atrapalha e muitoooo, e quando a gente menos espera é que Deus manda, não adianta só Ele mesmo é que sabe a hora...agora é cansativo é desgastante, da raiva, mas no final de tudo vale a pena o que vale mesmo é não desistir, tenha força e fé que Ele lá em cima saberá tb a sua hora, Fique com Deus e boa sorte amiga...espero ter ajudado, bjs...
não fique triste não!!tenha fé!!
um dia de atarso é pouco pra fazer o teste!!
faça novamente!!aguarde uns 7 dias!!
Esse é o dom de ser mulher
isso é muito lindo!
Seios doloridos e sono são sintomas de gravidez sim. Os mamilos começam a escurecer depois de alguns meses de gestação, para a maioria das mulheres. Por isso estou torcendo para que vc esteja grávida mesmo. Faça um exame de sangue, em laboratório, é mais eficiente.
Desejo que dê tudo certo pra vcs, e não fique tão ansiosa.
Um abraço
Oie kerida....fica triste nãoo ..eu sei que filho é uma benção de Deus..mas tudo vem na sua hora certa...vc vai ver!
Mas respondendo sua pergunta...meus mamilos não escureceram quando eu engravidei..simplismente ficaram doloridos...entãoo uma esperança ai né kerida..hehe
E tenho certeza que logo Deus te dará a benção de ser mãezinha tenho certeza...!
Fique com Deus kerida
Boa sorte de coração
Beijão
bom
tomara ki vc esteja
não perca as esperanças nunca
se estiver
PARABENS MAMÃE
fico feliz por vc
mas se não tiver não fique
triste e nem desista pq a ESPERANÃA é
a ultima ki morre
se não for dessa vez
CONTINUE TENTANDO
estou torcendo por vc
bju
e boa sorte
não fique triste não!!tenha fé!!
um dia de atarso é pouco pra fazer o teste!!
faça novamente!!aguarde uns 7 dias!!
estou tentando engravidar tambem!!minha monstra esta atrasada tambem!!estou torcendo por nos 2!!beijos