Relação sexual na Internet? Com fotos ainda? Quero ver as fotos do sexo virtual...O pior se ele não usou camisinha e pegou um vÃrus de computador..
Pela internet, barbaridade tchê! Pela frente ou por trás (do vÃdeo)? E o que ele penetrou, a cpu? Fila da putcha, caboco safado! Vai dizer que ele se enfiou o mouse?
Em primeiro lugar conversa com ele Yasmim... pq pra ele ter feito isso deve ter dois motivos: ele tem essa tara por sexo virtual ouuuu .... vc não tá dando conta do recado e ele "ainda" não teve coragem pra te trair na vida real, só na virtual.
Comments
Uma traição éuma traição, seja pela internet; o que é muito pior, ou seja na vida real com outra pessoa.
Eu não perdoaria, pois esta pessoa não merece confiança e muito menos ser uma namorada minha.
Nem siquer daria satisfação, mandando-a embora. Me desligaria por completo como se nunca existesse antes.
E partiria para outra, que fosse mais merecedora e de maior confiança do que esta.
Nossa, nem sei... quebraria o computador na cabeça dele !!!
se minha namorada fizesse isso eu a mandaria namorar outro computador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um abraço. ete.
No seu lugar eu largaria ele!! Sexo virtual?? isso é coisa de tarado!! ... ele não te merece, moça!
bjoO. e Feliz 2007!!
Como manter relações sexuais pela Internet? Já inventaram o Windows Pika Messenger? Isso é loucura sua. Ele devia só estar brincando. Não teve contato fÃsico. Não configura relação sexual.
Relação sexual na Internet? Com fotos ainda? Quero ver as fotos do sexo virtual...O pior se ele não usou camisinha e pegou um vÃrus de computador..
Cai fora YASMIM, o cara é cheio de tara, goza se exibindo. Esse cara é doente.
Traição não tem perdão. Sinto muito.
Pela internet, barbaridade tchê! Pela frente ou por trás (do vÃdeo)? E o que ele penetrou, a cpu? Fila da putcha, caboco safado! Vai dizer que ele se enfiou o mouse?
Teu namorado, ô prenda, é mutcho loco!
Em primeiro lugar conversa com ele Yasmim... pq pra ele ter feito isso deve ter dois motivos: ele tem essa tara por sexo virtual ouuuu .... vc não tá dando conta do recado e ele "ainda" não teve coragem pra te trair na vida real, só na virtual.
Mas nas duas situações o melhor mesmo é conversar antes de sair por aà acabando com o relacionamento.