se você soubesse que seu namorado tem relação sexual pela internet?

e esta relação tivesse sido toda fotografada e a pessoa lhe enviase as fotos vc o perdoaria ou vc mesmo amando o mandaria procurar outro rumo?

Comments

• Uma traição éuma traição, seja pela internet; o que é muito pior, ou seja na vida real com outra pessoa.

Eu não perdoaria, pois esta pessoa não merece confiança e muito menos ser uma namorada minha.

Nem siquer daria satisfação, mandando-a embora. Me desligaria por completo como se nunca existesse antes.

E partiria para outra, que fosse mais merecedora e de maior confiança do que esta.

• Nossa, nem sei... quebraria o computador na cabeça dele !!!

• se minha namorada fizesse isso eu a mandaria namorar outro computador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um abraço. ete.

• No seu lugar eu largaria ele!! Sexo virtual?? isso é coisa de tarado!! ... ele não te merece, moça!

bjoO. e Feliz 2007!!

• Como manter relações sexuais pela Internet? Já inventaram o Windows Pika Messenger? Isso é loucura sua. Ele devia só estar brincando. Não teve contato físico. Não configura relação sexual.

• Relação sexual na Internet? Com fotos ainda? Quero ver as fotos do sexo virtual...O pior se ele não usou camisinha e pegou um vírus de computador..

• Cai fora YASMIM, o cara é cheio de tara, goza se exibindo. Esse cara é doente.

• Traição não tem perdão. Sinto muito.

• Pela internet, barbaridade tchê! Pela frente ou por trás (do vídeo)? E o que ele penetrou, a cpu? Fila da putcha, caboco safado! Vai dizer que ele se enfiou o mouse?

Teu namorado, ô prenda, é mutcho loco!

• Em primeiro lugar conversa com ele Yasmim... pq pra ele ter feito isso deve ter dois motivos: ele tem essa tara por sexo virtual ouuuu .... vc não tá dando conta do recado e ele "ainda" não teve coragem pra te trair na vida real, só na virtual.

Mas nas duas situações o melhor mesmo é conversar antes de sair por aí acabando com o relacionamento.

Sign In or Register to comment.