meu bebê de 6 meses está com menos apetite! por que?
ele tem seis meses e já come papinha (bem) e mama peito 1 vez por dia e o resto é mamadeira (aptamil soja) mas esses dias ele está mamando no maximo 80ml, sendo que o normal dele mamar seria 180ml... já tem uns 5 dias... e estou preocupada! ele já recusa a mamadeira antes de eu colocar direito na boquinha dele... to com medo de perder peso...
Comments
Jana
Voce esta esperando oque??
Seu filho ficar doente
Leve ele no medico
Fique com Deus!!!!
Fêh ♥ Drih
mas se ele come papinha bem não há problema nenhum mas se os dentinhos estiver nascendo ele vai comer menos e também vai emagrecer um pouco sabe ne os dentinhos São terrÃveis tira o apetite da criança mas não se assuste e normal.
beijos
a melhor coisa é leva-lo ao médico, mas pode ser que ele fique tão satisfeito com a comida, que na hora em que vai dar a mamadeira, ele esteja sem fome, e isso é normal, sinal de que ele come por que gosta e que a comida está alimentando bem seu bb...
bjinhus
Se ele já está comendo,a papa salgada e toma sucos...almoça e janta a papinha,é normal querida isso.
As minhas filhas depois que teve a introdução de outros alimentos elas mamavam só duas vezes por dia de manhã e a noite,meu peito ficava cheio.A pediatra disse que era normal e nos outros horários eu oferecia sucos ,frutas,danoninho, e a papa (salgada) no almoço e na janta.
Se ele estiver pra nascer dente,vc pode conversar com médica sobre Camolina C ,é uma capsula que vc abre e coloca direto na boquinha do neném ou coloca no suco para ele beber,é um sedativo que vai ajudar seu BB nesta fase.
Consulte o pediatra.
bjos e boa sorte
deve ser os dentinhos, mas vá ao médico hj mesmo, é melhor!!!
Qrida n tenho certeza mas acho q seu filho sta nascendo dente, por isso essa rejeiçao... mas qualquer coisa procure o medico dele ta!
Pode ser que ele esteja com vermes.
à normal...Eu com 1 ano não comia nada e estou bem como nunca...
Mas leve ao pediatra pra verficar e ter uma resposta exata.
à o que eu faria.
vj meu site depois amiga:
http://blasterdown.blogspot.com/
Espero q goste das musicas.
Flw...
Consulte um pediatra, receita caseira não se aplica a bebês.