meu bebê de 6 meses está com menos apetite! por que?

ele tem seis meses e já come papinha (bem) e mama peito 1 vez por dia e o resto é mamadeira (aptamil soja) mas esses dias ele está mamando no maximo 80ml, sendo que o normal dele mamar seria 180ml... já tem uns 5 dias... e estou preocupada! ele já recusa a mamadeira antes de eu colocar direito na boquinha dele... to com medo de perder peso...

Comments

• Jana

Voce esta esperando oque??

Seu filho ficar doente

Leve ele no medico

Fique com Deus!!!!

Fêh ♥ Drih

• mas se ele come papinha bem não há problema nenhum mas se os dentinhos estiver nascendo ele vai comer menos e também vai emagrecer um pouco sabe ne os dentinhos São terríveis tira o apetite da criança mas não se assuste e normal.

beijos

• a melhor coisa é leva-lo ao médico, mas pode ser que ele fique tão satisfeito com a comida, que na hora em que vai dar a mamadeira, ele esteja sem fome, e isso é normal, sinal de que ele come por que gosta e que a comida está alimentando bem seu bb...

bjinhus

• Se ele já está comendo,a papa salgada e toma sucos...almoça e janta a papinha,é normal querida isso.

As minhas filhas depois que teve a introdução de outros alimentos elas mamavam só duas vezes por dia de manhã e a noite,meu peito ficava cheio.A pediatra disse que era normal e nos outros horários eu oferecia sucos ,frutas,danoninho, e a papa (salgada) no almoço e na janta.

Se ele estiver pra nascer dente,vc pode conversar com médica sobre Camolina C ,é uma capsula que vc abre e coloca direto na boquinha do neném ou coloca no suco para ele beber,é um sedativo que vai ajudar seu BB nesta fase.

Consulte o pediatra.

bjos e boa sorte

• deve ser os dentinhos, mas vá ao médico hj mesmo, é melhor!!!

• Qrida n tenho certeza mas acho q seu filho sta nascendo dente, por isso essa rejeiçao... mas qualquer coisa procure o medico dele ta!

• Pode ser que ele esteja com vermes.

• É normal...Eu com 1 ano não comia nada e estou bem como nunca...

Mas leve ao pediatra pra verficar e ter uma resposta exata.

É o que eu faria.

vj meu site depois amiga:

http://blasterdown.blogspot.com/

Espero q goste das musicas.

Flw...

• Consulte um pediatra, receita caseira não se aplica a bebês.

Sign In or Register to comment.