Para os homens! Por que muitos de vocês ficam extremamente frios quando estão gostando de alguém?
Várias pessoas já me disseram que um rapaz (detalhe: 15 anos mais velho que eu......tenho 20 e ele 35!) me trata com extrema frieza, distância, indiferença....sou a única pessoa que é tratada assim por ele...........porque pode estar se sentindo atraído por mim! Achei a idéia completamente absurda.......principalmente pela diferença de idade e por eu ser muito diferente dele (sou falante, mas, ao mesmo tempo tímida e doce com as pessoas). Por trabalharmos diretamente juntos, tentei me aproximar, mas a frieza continua.
A diferença o tratamento é realmente gritante! Antes eu achava que era uma impressão minha, mas com o passar do tempo todos começaram a notar. Várias pessoas já comentaram sobre isso comigo.
Beijos e muito obrigada pelas respostas!
Comments
Eu ñ concordo muito, principalmente pela idade dele! Esse negócio de tratar mal uma pessoa que gostamos, só pra dar uma de difícil, ñ tem nada a ver, isso é coisa de gente imatura que fica fazendo "joguinho". Esse comportamento, ñ combina c um homem de 35 anos!!! Os homens realmente tem dificuldade de demonstar sentimento, Mas em geral, procuram ser gentis c a mulher que estão interessados, nem que seja só num primeiro momento. A única situação que justificaria ele te tratar de modo frio, mesmo estando atraído seria a possibilidade dele já ser um homem comprometido, aí seria uma forma de defesa dele, para ñ cometer uma traição. Se vc tiver oportunidade, seja direta c ele e pergunte-lhe o q está acontecendo. Fica tranquila e desencana, a menos que o comportamento dele esteja te prejudicando profissionalmente, ñ vale a pena esquentar a cabeça c gente complicada! Pelo que eu entendi, vc ñ gosta dele, então seja apenas formal e o trate de forma profissional, o mais, o tempo vai revelar...
Um abraço
Acho que é uma forma de agredir. Talvez não acredite que vc o aceite, aí te agride...
isso varia de pessoa pra pessoa...nao diria q seja todos nos...mais...os que fazem isso eh mais pq eh dificil pra eles mostrarem q realmente gosta de alguem mais teem medo de mostrar seus sentimentos..para nao sofrerem...nao sei explica direito pq so completamente o contrario disso =O
mais vai conversando...tente pelomenos...como q n qr nda e mostra oque vc qr(se vc tiver interessada nele)...ou faça ele mostrar o seus sentimentos sobre vc...
Mais nem sempre sao soh nos homens q fazem isso...eu to com um dilema um pouco parecido com isso...soh q nao diria frieza...e sim evita conversar mais comigo...que era algo q nao fazia de jeito nenhum antes eheh...
bjo
Não é uma regra geral...............
- depende da pessoa
cada um reage de uma forma ..!
QUANDO UM HOMEM JA SOFREU MUITO NA VIDA OU TEM "CERTA EXPERIENCIA" EM RELACIONAMENTOS ELE AXA QUE A CHAVE DA CONQUISTA É O DESPREZO QUE ELE NAO LIGANDO PRA VC,VC VAI PASSAR A GOSTAR MAIS DELE.MAS ISSO É MUITA BOBAGEM PQ ACHO QUE MULHER QUER MUITO CARINHO E RESPEITO,ISSO SIM É TER EXPERIENCIA.ENTAO O QUE VC DEVE FAZER É CONVERSAR CLARAMENTE COM ELE,E DIZER QUE ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO SÓ ESTA AFASTANDO VCS CADA VEZ MAIS E QUE VC PRECISA SENTIR O INTERESSE DELE.ESPERO QUE TENHA AJUDADO.BOA SORTE!!!!
Primeiro é preciso ver se realmente está gostando de você.
Segundo, se for isso mesmo, ele deve estar acionando um mecanismo de defesa para não se envolver.