Para os homens! Por que muitos de vocês ficam extremamente frios quando estão gostando de alguém?

Várias pessoas já me disseram que um rapaz (detalhe: 15 anos mais velho que eu......tenho 20 e ele 35!) me trata com extrema frieza, distância, indiferença....sou a única pessoa que é tratada assim por ele...........porque pode estar se sentindo atraído por mim! Achei a idéia completamente absurda.......principalmente pela diferença de idade e por eu ser muito diferente dele (sou falante, mas, ao mesmo tempo tímida e doce com as pessoas). Por trabalharmos diretamente juntos, tentei me aproximar, mas a frieza continua.

A diferença o tratamento é realmente gritante! Antes eu achava que era uma impressão minha, mas com o passar do tempo todos começaram a notar. Várias pessoas já comentaram sobre isso comigo.

Beijos e muito obrigada pelas respostas!

Comments

  • Eu ñ concordo muito, principalmente pela idade dele! Esse negócio de tratar mal uma pessoa que gostamos, só pra dar uma de difícil, ñ tem nada a ver, isso é coisa de gente imatura que fica fazendo "joguinho". Esse comportamento, ñ combina c um homem de 35 anos!!! Os homens realmente tem dificuldade de demonstar sentimento, Mas em geral, procuram ser gentis c a mulher que estão interessados, nem que seja só num primeiro momento. A única situação que justificaria ele te tratar de modo frio, mesmo estando atraído seria a possibilidade dele já ser um homem comprometido, aí seria uma forma de defesa dele, para ñ cometer uma traição. Se vc tiver oportunidade, seja direta c ele e pergunte-lhe o q está acontecendo. Fica tranquila e desencana, a menos que o comportamento dele esteja te prejudicando profissionalmente, ñ vale a pena esquentar a cabeça c gente complicada! Pelo que eu entendi, vc ñ gosta dele, então seja apenas formal e o trate de forma profissional, o mais, o tempo vai revelar...

    Um abraço

  • Acho que é uma forma de agredir. Talvez não acredite que vc o aceite, aí te agride...

  • isso varia de pessoa pra pessoa...nao diria q seja todos nos...mais...os que fazem isso eh mais pq eh dificil pra eles mostrarem q realmente gosta de alguem mais teem medo de mostrar seus sentimentos..para nao sofrerem...nao sei explica direito pq so completamente o contrario disso =O

    mais vai conversando...tente pelomenos...como q n qr nda e mostra oque vc qr(se vc tiver interessada nele)...ou faça ele mostrar o seus sentimentos sobre vc...

    Mais nem sempre sao soh nos homens q fazem isso...eu to com um dilema um pouco parecido com isso...soh q nao diria frieza...e sim evita conversar mais comigo...que era algo q nao fazia de jeito nenhum antes eheh...

    bjo

  • Não é uma regra geral...............

  • - depende da pessoa

    cada um reage de uma forma ..!

  • QUANDO UM HOMEM JA SOFREU MUITO NA VIDA OU TEM "CERTA EXPERIENCIA" EM RELACIONAMENTOS ELE AXA QUE A CHAVE DA CONQUISTA É O DESPREZO QUE ELE NAO LIGANDO PRA VC,VC VAI PASSAR A GOSTAR MAIS DELE.MAS ISSO É MUITA BOBAGEM PQ ACHO QUE MULHER QUER MUITO CARINHO E RESPEITO,ISSO SIM É TER EXPERIENCIA.ENTAO O QUE VC DEVE FAZER É CONVERSAR CLARAMENTE COM ELE,E DIZER QUE ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO SÓ ESTA AFASTANDO VCS CADA VEZ MAIS E QUE VC PRECISA SENTIR O INTERESSE DELE.ESPERO QUE TENHA AJUDADO.BOA SORTE!!!!

  • Primeiro é preciso ver se realmente está gostando de você.

    Segundo, se for isso mesmo, ele deve estar acionando um mecanismo de defesa para não se envolver.

Sign In or Register to comment.