Para homens!!!!!!!!!!!!!!!??????
Vc é casado, e durante 3 anos vc tenta seduzir conquistar e levar uma mulher tamb casada para sua cama, finalmente vc consegue, e a leva para sua casa, e finalmente aontece oque vcs tanto queria!!
minha pergunta é;
depois de tanto tempo esperando e lutando pra conseguir isso, vc se contentaria em fzer isso uma única ves?
não ficaria um gostinho de quero mais?
vc a procuraria de novo?
Comments
Bom no meu caso acho que eu não teria o pique para esperar isso demorar tanto assim pra acontecer, comigo tem q ser quer ou não, entende...
Mas vamos supor q eu gostasse mto mas mto mesmo dessa pessoa, até q um dia, acontece finalmente de eu ficar com ela.
Claro q eu ia querer mais, poxa vida, esperei tanto, agora só de raiva ia querer a quantidade de tempo q esperei em sexo. kkk
Bjs
Com certeza quem tem cara de fazer isso, faz mais de uma vez. Principalmente se o negócio foi gostoso.
depende c foi bom sim e c ela kisec tbm ai eu a procuraria de novo pra fazer a tal sonhada transa novamente, abraços !!!
Procuraria sim, ainda mais se essa outra pessoa tivesse conteudo melhor doque eu teria em casa!
Linda e doce mulher ,...
Meu amor ,tudo aquilo que é bom, prazeroso e que nos faz pleno e viver uma plenitude ,seja sexual , amoroso ou ainda , afetivamente tem um grande e incontrolável gosto de quero e desejo mais , muito mais e SEMPRE MAIS .!!!
O fato de ter havido muito luta e espera pra que isso ,vocês terem ido pra cama e ter feito amor ,a demora e espera não justifica ter sido bom e pode ter havido uma decepçao e frustação NÃO DECLARADA E ASSUMIDA ,por uma das partes .Pense nessa possibilidade .Uma coisa não diz a outra ,entendeu ?
Uns...
] Beeijos !!!
Bila
Com certeza, se foi gostoso.... Porque não outra vez.
E com vc algo parecido? Topa comigo, podemos nos conhecer
Bjos!!!!!! Meu email está aberto pra vc.....
Depende de como foi a relacionamento, se realmente valeu a pena você trair a sua mulher.
Bom dia amigo! Eu nunca fiz, mas tenho minhas fantasias, essa tô fora, não que seja contra, julgar jamais quem faz!, cada no seu quadrado, quem sou eu para atirar a primeira pedra?
Um abração e uma boa semana
com certeza varias vezes kkkkkkkkkkk
ce ele saiu com ela é por que ela é melhor do que ele tem en casa né ?
entao ce fosse eu concerteza que ia atras de novo hehe