Para homens!!!!!!!!!!!!!!!??????

Vc é casado, e durante 3 anos vc tenta seduzir conquistar e levar uma mulher tamb casada para sua cama, finalmente vc consegue, e a leva para sua casa, e finalmente aontece oque vcs tanto queria!!

minha pergunta é;

depois de tanto tempo esperando e lutando pra conseguir isso, vc se contentaria em fzer isso uma única ves?

não ficaria um gostinho de quero mais?

vc a procuraria de novo?

Comments

  • Bom no meu caso acho que eu não teria o pique para esperar isso demorar tanto assim pra acontecer, comigo tem q ser quer ou não, entende...

    Mas vamos supor q eu gostasse mto mas mto mesmo dessa pessoa, até q um dia, acontece finalmente de eu ficar com ela.

    Claro q eu ia querer mais, poxa vida, esperei tanto, agora só de raiva ia querer a quantidade de tempo q esperei em sexo. kkk

    Bjs

  • Com certeza quem tem cara de fazer isso, faz mais de uma vez. Principalmente se o negócio foi gostoso.

  • depende c foi bom sim e c ela kisec tbm ai eu a procuraria de novo pra fazer a tal sonhada transa novamente, abraços !!!

  • Procuraria sim, ainda mais se essa outra pessoa tivesse conteudo melhor doque eu teria em casa!

  • Linda e doce mulher ,...

    Meu amor ,tudo aquilo que é bom, prazeroso e que nos faz pleno e viver uma plenitude ,seja sexual , amoroso ou ainda , afetivamente tem um grande e incontrolável gosto de quero e desejo mais , muito mais e SEMPRE MAIS .!!!

    O fato de ter havido muito luta e espera pra que isso ,vocês terem ido pra cama e ter feito amor ,a demora e espera não justifica ter sido bom e pode ter havido uma decepçao e frustação NÃO DECLARADA E ASSUMIDA ,por uma das partes .Pense nessa possibilidade .Uma coisa não diz a outra ,entendeu ?

    Uns...

    ] Beeijos !!!

    Bila

  • Com certeza, se foi gostoso.... Porque não outra vez.

    E com vc algo parecido? Topa comigo, podemos nos conhecer

    Bjos!!!!!! Meu email está aberto pra vc.....

  • Depende de como foi a relacionamento, se realmente valeu a pena você trair a sua mulher.

  • Bom dia amigo! Eu nunca fiz, mas tenho minhas fantasias, essa tô fora, não que seja contra, julgar jamais quem faz!, cada no seu quadrado, quem sou eu para atirar a primeira pedra?

    Um abração e uma boa semana

  • com certeza varias vezes kkkkkkkkkkk

  • ce ele saiu com ela é por que ela é melhor do que ele tem en casa né ?

    entao ce fosse eu concerteza que ia atras de novo hehe

Sign In or Register to comment.