Meninos!! Sou muito tímida mais preciso saber!!! Como vcs preferem a... das meninas?

Vocês gostam lisinha do tipo toda raspadinha ou peludinha? Tem algum corte preferido,estilo "moicano"??

Comments

  • totalmente raspada é bom pra correr a lixa. A minha preferida.

    muito peluda costuma dar cheiro ruim por causa do suor.

    pelos aparados tmb é bom, daí vc faz o contorno e tal. Se tiver d4 de bundinha empinada, e as pernas levemente arreganhadas por exemplo, se servindo mesmo, é bom que esteja tudo raspado (bundinha e xaninha) e um pouquinho de cabelo da xana só na parte de cima sabe... dá um visual espetacular, deixa até indecisão se cai de boca ou se cai de pau...

  • DEPENDE: TEM UMAS QUE SÃO MUITO LINDINHAS E POR ISSO DEVEM SER LISINHAS , TEM OUTRAS QUE NÃO SÃO TÃO BONITINHAS ASSIM E UM CORTE PODE FAZER A DIFERENÇA, E TAMBÉM TEM UMAS QUE NÃO SÃO BONITAS ,DAI DEIXAR CRESCER OS PELINHOS PODE ATÉ AJUDAR.

  • raspada com certeza

  • Gostei da pergunta, eu particulamente gosto das raspadinha sem nada igual bundinha de neném,show de bola!!!

  • estilo (kojak) toda raspadinha.

  • o negócio e fazer o desenho de um coração!!!e deixar carequinha na região em volta do clitóris

  • limpinha, agora relacionado a pêlos é um detalhe que eu deixo pra gata optar.

  • legal é raspar e deixar o desenho de um triangulo, dá para colocar um fio dental bem pequeno, sem aparecer pelos, e nua fica muito sexxyy.

  • bom... pra mim nao tem mta diferença desde q a menina seja higienica. mas nao eh bom ter mtu pelo ne? pq parece q a mulher nao cuida direito

  • AH, essa eu tambem quero sabe

    Prefiso lisinha

    Abraço

Sign In or Register to comment.