totalmente raspada é bom pra correr a lixa. A minha preferida.
muito peluda costuma dar cheiro ruim por causa do suor.
pelos aparados tmb é bom, daí vc faz o contorno e tal. Se tiver d4 de bundinha empinada, e as pernas levemente arreganhadas por exemplo, se servindo mesmo, é bom que esteja tudo raspado (bundinha e xaninha) e um pouquinho de cabelo da xana só na parte de cima sabe... dá um visual espetacular, deixa até indecisão se cai de boca ou se cai de pau...
DEPENDE: TEM UMAS QUE SÃO MUITO LINDINHAS E POR ISSO DEVEM SER LISINHAS , TEM OUTRAS QUE NÃO SÃO TÃO BONITINHAS ASSIM E UM CORTE PODE FAZER A DIFERENÃA, E TAMBÃM TEM UMAS QUE NÃO SÃO BONITAS ,DAI DEIXAR CRESCER OS PELINHOS PODE ATÃ AJUDAR.
Comments
totalmente raspada é bom pra correr a lixa. A minha preferida.
muito peluda costuma dar cheiro ruim por causa do suor.
pelos aparados tmb é bom, daí vc faz o contorno e tal. Se tiver d4 de bundinha empinada, e as pernas levemente arreganhadas por exemplo, se servindo mesmo, é bom que esteja tudo raspado (bundinha e xaninha) e um pouquinho de cabelo da xana só na parte de cima sabe... dá um visual espetacular, deixa até indecisão se cai de boca ou se cai de pau...
DEPENDE: TEM UMAS QUE SÃO MUITO LINDINHAS E POR ISSO DEVEM SER LISINHAS , TEM OUTRAS QUE NÃO SÃO TÃO BONITINHAS ASSIM E UM CORTE PODE FAZER A DIFERENÃA, E TAMBÃM TEM UMAS QUE NÃO SÃO BONITAS ,DAI DEIXAR CRESCER OS PELINHOS PODE ATÃ AJUDAR.
raspada com certeza
Gostei da pergunta, eu particulamente gosto das raspadinha sem nada igual bundinha de neném,show de bola!!!
estilo (kojak) toda raspadinha.
o negócio e fazer o desenho de um coração!!!e deixar carequinha na região em volta do clitóris
limpinha, agora relacionado a pêlos é um detalhe que eu deixo pra gata optar.
legal é raspar e deixar o desenho de um triangulo, dá para colocar um fio dental bem pequeno, sem aparecer pelos, e nua fica muito sexxyy.
bom... pra mim nao tem mta diferença desde q a menina seja higienica. mas nao eh bom ter mtu pelo ne? pq parece q a mulher nao cuida direito
AH, essa eu tambem quero sabe
Prefiso lisinha
Abraço